sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nova entrevista com Joe Jonas


Joe Jonas fala sobre correr, responsabilidade social e Bieber.

Joe Jonas vai correr na manhã dessa segunda na corrida dele iWin 5k Fun Run/Walk na Universidade de Nova Southeastern University em Davie.

Essa corrida é algum dos diversos eventos que os Jonas e sua fundação Change for Children está promovendo em todo o país para arrecadar fundos para as Paraolimpiadas. Joe não é estranho nesse tipo de trabalho: Ele e seus irmãos ganharam o prêmio de Artista Musical de 2010 do Do Something, apresentado pela VH1 e pelo dosomething.org para reconhecer esforços de consciência social e voluntariado de artistas jovens.
Nós tivemos uma pequena conversa rápida com Joe pelo telefone, modesto e quase tímido, de Cleveland, uma das paradas da turnê dos Jonas Brothers.

Conte-nos sobre a sua relação com as Paraolimpíadas."É algo que está no meu coração por um longo tempo agora. Comecei a trabalhar com eles cerca de um ano atrás. Eu gosto de correr, por isso, surgiu com a idéia de fazer uma corrida divertida, onde todos poderiam participar. Nós fizemos uma corrida em San Antonio e acabou muito bem.
 
Vocês são super herois do pop, usando seus poderes para o bem. Não é o caso de todas as estrelas. Isso sempre foi uma meta quando você começaram a aparecer?
Nós fomos criados para sempre retribuir. Individualmente, todos fazemos alguma coisa que está próximo de nossos corações: Com Nick, as pesquisar para diabetes, e pro Kevin, ele trabalha com voluntariado.
E nós ganhamos muito de volta dessas experiências. Eu estava falando com uma garota no telefone outro dia, e ela não tem mais tanto tempo de vida. E eu apenas falava e falava com ela. Eu falei com ela por quase ua hora. Nós estávamos gravando o Arthur Ashe Kids Day [show de abertura do US Open em NY] e eu atrasei o evento, mas eu apenas tinha que continuar falando com ela. Ela era tão adorável.
 
Na Fun Run na segunda, você vai estará correndo com outro corredores? Pode ser bem quente. Você está preparado?
Eu tenho treinado. (Seu tom de voz sugeria um grande sorriso no seu rosto). Eu acabei de sair da academia agora. Eu tenho um novo treinador e nós fazemos exercícios diferentes. Eu tento correr alguns quilometros todo dia. Hoje nós fizemos 5K.
 
Você ouve seu iPod quando você corre? O que tem estado nele esses dias?
Eu gosto muito de uma banda chama "Band of Horses". E o novo CD dos Black Keys. É muito bom. Em relação a o que eu ouço enquanto corro, eu tenho ouvido muito dance pop, coisas da Europa. Qualquer coisa que carregue uma batida. Eu amo ouvir musica quando eu corro, tipo ouvir um CD inteiro.
 
E o Bieber?
Claro, eu tenho duas músicas dele. Eu não poderia estar mais feliz pelo garoto.

Algo especial para as fãs no show?
Nós estamos bem empolgados de estar aqui. Não fazemos show ou paramos aqui há algum tempo. Quando nós estávamos fazendo a rota dessa turnê, nós deixamos claro que queríamos ir a Flórida.

Você vai estar na cidade por uns dias com a corrida e o show. Aonde você gosta de passear no sul da Flórida? 
Ah, eu apenas amo a praia, cara. Me leve a praia e eu estarei feliz.

Fonte: Florida Sun-Sentinel/JW
 
COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário