sábado, 11 de setembro de 2010

Perez Hilton ataca novamente: "Sim, você está em último Kevin, como de costume!"


Perez Hilton blogueiro do blog www.perezhilton.com ataca familia Jonas novamente:

“Ha! Ninguém vai admitir que gosta mais do Kevin Jonas? (Ou gostam dele!) Como o trio original dos JoBros está ficando meio velho, a rede Disney decidiu lançar Frankie Jonas em seu time para atrair uma nova geração de fãs dos Jonas. O pequeno JoBro estrelou o filme mais recente dos meninos, Camp Rock e, portanto, ele está na trilha da mídia, promovendo o filme e a turnê. Um repórter perguntou ao Frankie para classificar os seus irmãos como favoritos e ao menos que você não sabe, ELE FEZ! De acordo com a Frankie, a ordem é Nick, Joe e Kevin! Sim, você está em último Kevin, como de costume! Não deve ser uma grande surpresa! Ei, alguém pergunte à esposa dele e vejam qual é a resposta dela!”

Fonte : Perezhilton.com

COMENTEM.

7 comentários:

  1. eeu odeeio Perez Hilton
    vive atacando, falando mal de algum Jonas ou coisa parecida
    a hr que for com vc eu quero ver vc ficar de mau humor e provavelmente querendo processar qm falou mal vc!!
    Por favor, Perez, vc é só mais uma pessoinha famosinha que vive no meio de gnt muito mais importante que vc, inclusive o Paul Kevin Jonas II e o resto da banda!
    Vc é só um pontinho de nada!!
    Pronto, falei, agora eu to melhor em poder tirar esse peso das minhas costas!!
    Amo o Blog Jonas no Brasil
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. aff ¬¬¬ essa é a forma mais simples de eu descrever o que eu acho da perez hilton e dos comentários/opniões e do blog dela tbm!

    a única cooisa que a gente pode fazer com essas pessoas invejosas como ela (perez) é rir e muuuuuuuuuito hahahahahahhahaha

    beeeeijonas

    PS: amo o blog!! acho que vcs já sabem disso!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Se realmente o Kevin estivesse em últmo lugar como ela diz, nem estariam falando dele né? Aff.....gente invejosa é fod... :) Adoro o blog!!!bjs! :)

    ResponderExcluir
  4. af velho,ele nem é fã e nem nada dos jonas então se eu fosse ele calaria a boca... sério mesmo,cara vai caçar o que fazer, o Kevin é meu JONAS PREFERIDO,e se eu fosse ele pensava umas 97856978 vezes antes de falar essas merdas

    ajudem na TAAG #welovekevinj

    ResponderExcluir
  5. Eu já fiquei bem brava com isso ontem...
    Ninguém faz isso com o nosso garoto, ninguém...
    ¬¬

    Ele pode processar o Perez, o Joe já processou o Zack Taylor...

    ResponderExcluir
  6. Putz que cara sem noção! Alguem fala pra esse idiota pra ele calar a boca dele e não ficar falando merda, se ñ tem nada de interessante pra falar então fica na tua. Isso é pura inveja, pq ele nunca vai ter e nem nunca será metade do homem maravilhoso que o Kevin é não só como homem, mais tbm como irmão, filho, marido e musico.

    ResponderExcluir
  7. Kevin é meu Jonas preferido, e ninguem nenhum Periz Hilton vai mudar isso.

    ResponderExcluir