terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pureza: Joe Jonas não estaria mais com anel


Joe Jonas não estaria mais usando seu anel de pureza desde que começou a sair com Ashley Greene. Pelo menos é o que afirma a revista Life & Style.

De acordo com a publicação, Joe teria parado de usar seu anel logo que começou a se relacionar com Ashley, e os dois estariam inseparáveis. O casal já foi visto até se beijando durante um passeio por Nova Iorque.

- Quando não estão viajando os dois praticamente vivem juntos, afirmou uma fonte próxima ao casal.
Durante a corrida da qual Joe participou recentemente, o cantor estava sem o acessório. O ator, no entanto, ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Fonte: R7.com

COMENTEM.

2 comentários:

  1. Nossa, dói muito ver isso, dói muito saber disso, mas eu não vou julgar ninguém, nem o Joe nem a Ashely. E u sei ques e ele relaemnte quebrou a promessa, deve ter um motivo pra isso, ele não deve ser sido forçado nem nada assim. Claro, que eu não acho que seja certo quebrar uma promessa ainda mais feita à Deus, mas ele é humano e também merece ter o direito de errar. Só não quero que ela nãos eja o que ele esperava que fosse, e acabe se machucando depois, não tem nada pior qeu ver uma das pessoas que você mais ama sofrendo, e saber que não pode ir até ela e dizer que vai ficar tudo bem, porque tu está ali ao lado para secar as lágrimas. ):

    ResponderExcluir
  2. ai, ainda nao acredio que isso esta acontecendo... Se Joe nao comentar nada sobre isso, quer dizer que nao esta mais usando MEEESMO, mas se esclarecer e der uma BOA explicacao... dai sim podemos perdoa-lo pelo susto que nos deu =} tenho a esperanca nele!

    Beijos gurias

    ResponderExcluir