terça-feira, 7 de setembro de 2010

RESUMO - Live In Concert Tour 2010 - West Palm Beach,Flórida. (07/09)


Informações do show:

Local : West Palm Beach,Florida
Horário do show: 21:50 aproximadamente.

Músicas:

Feelin' Alive
Hold On
Year 3000
Play My Music
Introducing Me
Gotta Find You
This Is Me
Paranoid
Drive My Car
LA Baby
Who I Am
A Litttle Bit Longer
Fly With Me
When You Look Me In The Eyes
Please Be Mine
Lovebug
SOS
Burnin Up

Resumo:

O show começou com 'Feelin' Alive' e as fãs sentiram que o Joe estava bem melhor.Seguidos de 'Hold On' e 'Year 3000'.Antes de 'Play My Music', Nick contou : "Uno , dos , tres".Em 'Introducing Me', Joe desafiou Nick a tocar em 2:17.E ele conseguiu em 2:14.Essa noite eles não cantaram 'Wouldn't Change A Thing'!Logo depois de 'Introducing Me' veio 'Gotta Find You'.

Demi entra no palco e canta 'This Is Me' ao lado de Joe Jonas.Em 'Paranoid' , Nick dá um grande sorriso e Joe tira a sua jaqueta , levando as fãs ao delírio total.Logo depois vem o cover de 'Drive My Car' e Frankie sobe ao palco para cantar 'LA Baby' com seus irmãos.'Who I Am' e 'A Little Bit Longer' vem depois.

Nick cantou 'A Little Bit Longer' porque mês que vem é o mês da consciência sobre a diabete.No seu discurso , Nick usou suas lindas palavras para dizer : "A fé que eu tenho em cada um de você cresce a cada dia cada vez mais.Porque vocês põem sua fé em mim.É por isso que eu digo obrigado , do fundo do meu coração."TEM COMO SER MAIS FOFO? *-*

O show continua com 'Fly With Me' , 'When You Look Me In The Eyes' e 'Please Be Mine'.Essa noite não teve o medley.Logo em seguida 'Lovebug' com direito a confeti no final , como no clipe oficial.Terminando com 'SOS' e 'Burnin Up'.

Fotos Oficiais:



Vídeos:
Fonte: JW

COMENTEM

Um comentário:

  1. Genteeee vcs podiam por favor postar o q o Nick falo em A Little bit Longer??é q eu achei tao lindooo q eu vo fazer uma montagem!!Se vcs quiserem eu ate mando p vcs p vcs postarem ai no Blog!!
    Essa frase aqui:
    "A fé que eu tenho em cada um de você cresce a cada dia cada vez mais.Porque vocês põem sua fé em mim.É por isso que eu digo obrigado , do fundo do meu coração."
    Valeuuu Gentee!!

    ResponderExcluir