domingo, 26 de setembro de 2010

Vídeo - Demi ri de cartaz que ofende Ashley Greene em show!


Em um dos shows recentes dos Jonas Brothers,uma fã levou um cartaz escrito 'Vampire Sucks' (Vampiros são um saco),se referindo ao papel de Ashley Greene no filme 'Crepúsculo'.

Ao ver o cartaz Demi ri.Alguns dizem que Joe não gostou nada do cartaz.

Veja o vídeo do momento em que a Demi ri.É aos 1:00 mais ou menos:



Você acha que Demi fez certo?

Fonte: Oceanup

COMENTEM

19 comentários:

  1. hahahahah amo a demi , ela tá super certa mesmo ! Oque o joe quer com aquela vampira ? tenque fica com a demi mesmo!

    ResponderExcluir
  2. A Demi tá super certa! Eu iria rir muito se visse esse cartaz :D

    ResponderExcluir
  3. vampiros sugam!
    ela riu pq levou na brincadeira!

    ResponderExcluir
  4. eu estava vendo o show quando eu vi o cartaz eu tambem comcei a rir a demi e muito gata ela tinha quer rir mesmo quem manda a quela indiota ir ao show eu nao quero que essa ashley venha para o brasil tem fa a qui que vai zuar ela tambem ela atrapanhou jemi poriço ela merece ser zuada eu mesmo vou zuar essa compradora de vibradores

    ResponderExcluir
  5. AA, Demi ta certissima,! Tem qe zuar essa garota mesmo !

    ResponderExcluir
  6. ashley nao gosta do joe ela gosta e de ficar mais famosa nas costa do joe ela ja falou que gosta de homem de olhos azuis eu achei bem feito a demi rir dela eu vi um saite que joe e nick tamdem riram

    ResponderExcluir
  7. aff,
    ela n atrapalhou com jemi!
    jemi pelo que VIMOSS não tem volta,pelo menos agora e não é por causa da ashley!
    eu tbm fiquei revoltada e tal!
    mais eu entendi que tava escrito "VAMPIROS SUGAM!" ai a ashley tirou saro da Demi,Demi divona levou super na brincadeira e deu risada!
    shaushau

    ResponderExcluir
  8. concordo com o anônimo n° 8.
    e anônimo n°6 , primeiro vai aprender a escrever , e , depois , falar mal dos outros!
    by:lleandra jonas S2

    ResponderExcluir
  9. olha menina a ashley nao tirou sarro da demi fique sabendo que o cartaz falava de vapiro nao da demi

    ResponderExcluir
  10. olha menina porque voce fica falando que ashley tirou sarro da demi ela nao e palhaça o cartaz fala de crepúsculo nao da demi

    ResponderExcluir
  11. jemijemi jemi jemi menina chata se voce nao a credita em jemi entao nao fala besteira

    ResponderExcluir
  12. olha leandra mim desculpe mais a gente esta a qui pra fazer comentario nao pra ver as letras dos outro que eu saiba a qui nao e concurço de letras se voce e um sabichona porque voce nao escreve por ela eu vi seu comntario e tambem tem eros

    ResponderExcluir
  13. viu meus eros nem poriço eu vou sobar dos otros olha so esse eu vou escrever esse bola olha so bosa eu estou zuando

    ResponderExcluir
  14. gente calmaaa!!
    nós não temos que ficar falando quem zombo ou não...
    a demi fez certo.. ela riu porque levo na brincadeira
    o que seria do mundo se levássemos tudo a sério?!
    E ninguém roubou o joe de ninguém... foi ELE que decidiu isso.. e eu entendo o joe ter terminado com a demi, porque pensa gente... deve se muito chato beija seu AMIGO!
    Eu também não gosto da Ashlei(não sei como se escreve;D), mas se o Joe ta com ela é porque ela deve se legal e gente boa, não acham?
    Concerteza o Joe sabe o que ele ta fazendo... e se não sabe, o Nick ta la pra fala as coisas pra ele ;),então relaxa que os JONAS ja são bem grandinhos pra decidirem quem é melhor pra eles... (no caso do Nick, EU hahaha. Não contam mas a a gente se encontra secretamente :P)
    AMO os JONAS eles são nossas inspirações, e nunca vimos eles brigando com alguém pelo namorado que tinha...
    beijos gente, espero que entendam meu recado :*

    ResponderExcluir
  15. nois entende mais tem gente que so entra para zuar dos erros dos outro

    ResponderExcluir
  16. Ja disse issso outras vezes e volto a repetir, em nenhum momento queria estar no lugar da Demi. Acabei de ler o no fim de semana Joe foi ate florida com a Ash e estavam num bar e parece q mandou expulsar um cara q estava se aproximando deles e tem ate comentarios q JOe foi ate la p pedir a mao dela p pais dela a ja ate falam em casamento, naum acredito mas como joe esta em coma...... pois bateu a cabeça.... tem foto deles num show weekend vampire (desculpe se estiver escrito errado).
    P finalizar sobre a Demi ela riu pq quem naum riria de ver esse cartaz!?!? e Joe perdeu sua melhor amiga ea a Demi perdeu seus melhores amigos pois com isso alem de estar longe do Joe tbm acabou se afastando do Nick e Kevin, pq Kevin sempre gostou dela e ultimamente falou varias vezes qto a adimirava. Acho q a turne dos JOnas pela Europa vai ser sem ela pois ela vai p Australia em novembro e ja disse q tem q divulgar seu novo CD, para mim desculpa p naum estar com eles!!!
    Ela mudou com o Joe radicalmente apos o show de Toronto, Nick naum fez p passagem de som com ela e nos ultimos shuws na california ela nem olhava p JOe e algumas vezes deu p ver q o Joe estava abalado com isso!!!

    ResponderExcluir
  17. OLHA GENTE EU VI NUM SAITE QUE JOE BRIGOU COM UM HOMEM NO BAR E FOI ESPULÇO DE LA COM A GREENE EU ACHO QUE O JOE PERDEU O JUIZO ELE NUNCA FOI DISSO

    ResponderExcluir
  18. Quem não iria rir!! A Demi não teve nada a ver, a pessoa escreveu o cartaz pq quis, então a unica coisa que a Demi podia fazer era rir!!!

    ResponderExcluir