sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Beijo de Nick Jonas muito quente para a TV?

Como será que é beijar Nick Jonas? Aparentemente é tão quente que o Disney Channel não pode nem colocar no ar na TV!

 Bem, não exatamente, mas as estrelas de Jonas LA, Chelsea Staub e Nicole Anderson recentemente falaram sobre como é tocar os lábios de um Jonas Brother.

Em um vídeo pro Fanlala, Nicole foi perguntada se teria um beijo entre Macy e Nick, em um episódio. De acordo com Nicole, um beijo foi filmado, mas cortado da série.

"Eu acho que cortaram porque foi quente demais." Disse Chelsea."Eu estava lá, e eu assisti cada pessoa da equipe de maquiagem ficar tipo "woww". Eu acho que todas as pessoas na sala quiseram beijar Nick Jonas depois de ver isso." Falou Chelsea enquanto Nicole corou e riu.

Bem, provavelmente todo mundo queria beijar Nick antes do beijo fulmegante, mas vendo suas habilidades de beijo ao vivo, provavelmente confirmou a fantasia de todos de beijar um Jonas.

Fonte: Celebuzz

Eu não podia deixar de postar isso haha.
COMENTEM

7 comentários:

  1. nossa deve ter sido um beijo com pegada e tudo mais pra nao ser passado nos jonas que beijo em nick que pegador voce e fabuloso

    ResponderExcluir
  2. por serto voce e beijador

    ResponderExcluir
  3. eu queria ter visto este beijo mais nao vi

    ResponderExcluir
  4. imagina voce beijando a demi em camp rock 2

    ResponderExcluir
  5. uuuuuuuuuuu demais que pegada

    ResponderExcluir