sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Novo blog do Nick no Simple Wins!


"Setembro foi um mês cheio de atividades para mim. Nós terminamos a primeira parte da turnê mundial dos Jonas Brothers/Camp Rock. Foi divertido fazer turnê com a equipe de Camp Rock e ver todos vocês nos shows. A temporada dos Road Dogs chegou a um fim com uma GRANDE vitória em Long Beach. Com essa vitória, os Road Dogs ganharam outra temporada! Foi divertido jogar com os diferentes times no país todo.
 
No último dia da turnê eu tive o prazer de encontrar os ganhador do prêmio do “Give Back Simply Win”.  Gavin que só tem seis anos, retribui em sua comunidade incentivando a conscientização sobre limpar e salvar o oceano. Elizabeth é membro da Divabetic e gosta de educar as pessoas em como comer saudável pode mudar completamente a sua vida. Risha trabalha com crianças criticamente doentes e ajuda elas a passar pela sua estada no hospital mandando enormes colchas cartãopro hospital. Faith, que é o ganhador do Canadá, é um embaixador jovem da seção de Edmonton da JDRF (Fundação de pesquisa da Diabetes Juvenil) e tem feito caminhadas por 8 anos agora! Encontrar e conversar com eles não foi apenas sobre retribuir, mas como eles convivem com sua diabetes todo e cada dia, foi muito inspirador pra mim.

Atualmente eu estou em Londres me preparando para a performance do O2 de Les Miserables. Depois, vou para a próxima parte da turnê na América do Sul e verei mais de vocês!


Minha vitória simples esse mês: Estar preparado com as ferramentas apropriadas então eu posso enfrentar minha agitada agenda todo mês.

-Nick"

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário