sábado, 16 de outubro de 2010

Demi Lovato dá unfollow em Joe e Kevin Jonas no Twitter!

A coisa parece ter mesmo esquentado entre Joe Jonas e Demi Lovato.

Na noite passada,Demi deu unfollow em @joejonas e @kevinjonas ,sem tirar o @papajonas e mais alguns membros da banda dos Jonas Brothers . @nickjonas é o único sobrevivente.

Pra quem não sabe,Demi Lovato não cantou os seus duetos com Joe Jonas,na noite passada em Porto Rico.

O que você acha que aconteceu? Será que a Ashley tem alguma coisa haver com isso?

COMENTEM

29 comentários:

  1. ja estou a ver o filme, agora que a demi vai se fazer de coitadinha para todos terem pana dela
    OMJ ....
    asserio eu sou fã da demi mas ela esta a ser muito trenga !
    Agora ja nao vai ser a Taylor a mandar indirectas para o joe vai ser a demi...
    O que estas rapariga tem na cabeça?

    asserio se ela começa a dizer mal do joe eu vou odia-la para todo o sempre.

    ResponderExcluir
  2. O Joe enganou a Demi.Vcs sabem que ele terminou com a Demi pq tava ficando publico demais e ele ta deixando tornar publico ate demais com a ashley e pelo que sabemos ele perdeu a virgindade e que Demi tem razão em ter raiva dele.Se Joe não era esse cara perfeito que ele mostrou ser desde o começo ele poderia ter mostrado no início da carreira o cara q realmente é...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Joe devia ter tratado demi com mais respeito,admitam...

    ResponderExcluir
  5. eu concordo com a demi ela tem que a pagar o passado da cabeça dela e viver a vida dela nao tem como ser amiga de ex e outra ela nao esta dando uma de coitada e outra se ela foce coitada ela fazia as coisas escondida mais ela faz tudo a vista que ele nao esconde nada de ninguem ela nao gosta de falcidade mim desculpe mais e o que eu penço

    ResponderExcluir
  6. eu tambem concordo ela nao esta xingando o joe ela a penas deu unfollow nele ela quer apagar tudo o que viveu com ele porque ela nao quer brigar com ninguem e nao quer com verçar com namorado de outra

    ResponderExcluir
  7. gente a demi tem razao e chato ficar de conversa com namorado de outra pra depois ficarem chamando ela de amante

    ResponderExcluir
  8. demi esta certa algumas coisa aconteceu para ela da unfollow no joe nao tem como ficar amiga de ex

    ResponderExcluir
  9. TADINHOOO DO KEV, ELE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO ):

    ResponderExcluir
  10. A Victória tocou num ponto que ninguem comentou. ela deu unfollw no Joe, e também no Kev, papa jonas e membros da banda.

    Acho que dessa vez não foi apenas uma briguinha entre o ex-casal, seila, parece uma parada mais seria..

    Agora, sendo muito sincera, se eu fosse a Demi, eu não ia aguentar todo esse tempo fazendo turne ao lado de gente que eu não gosto.. se eu fosse ela, assim que acabasse a turne partiria para uma carreira mais própria (não que ela não tenha, mas nada a ver com os jonas, algo literalmente só dela). acho que ela tem MUITO futuro e vai ser bom ela traçar seu caminho sozinha, sem eles 24h por perto.

    ResponderExcluir
  11. EU CONCORDO COM VOCE A DEMI TEM QUE SE LIBERTAR DOS JONAS E SEGUIR SUA VIDA SEM OS JONAS PORQUE EU VOU SEMPRE AMAR A DEMI ELA ESTANDO SERTA OU ERRADA EU VOU AMAR ELA SEMPRE

    ResponderExcluir
  12. o que sera q aconteceu pra ela dar unfollow no kev e no sr. paul.

    Pq ela so deixou o nick?

    isso merece uma investigaçao gente...

    ResponderExcluir
  13. Tb concordo que a Demi tem que seguir sozinha,sem os Jonas. E pra 1ºanônima, eu não acho que a Demi tá se fazendo de coitadinha. E tb acho que temos que parar de defender tantos os Jonas,até pq eles não santinhos,né?

    ResponderExcluir
  14. Concordo com vcs tbm, Joe agiu muito errado com Demi e p mim ele deixou a demipor causa da Ash e deu um tempo p naum ficar muito na vista. Joe a Ash num premio com Nick concorreu e ganhou e alguns dias depois chegou a noticia. P ser sincera perdi toda a admiraçao e respeito q tinha por ele e acho q me parece q ele esta mostrando algo q ate entao naum conheciamos fez tipo e agora esta mostrando o q realmente eh, uma farsa montada p passar imagem de bom rapaz.
    Desculpe me se fui um pouco dura mas eh o q estou sentindo!!!
    Demi esta certissima em deixar isso tudo p tras e acho q algo muito serio aconteceu p ela tomas essa atitude!!

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que o Joe sempre foi o que ele está demonstrando agora, ninguém muda tanto assim porque fez 21 anos. O Joe antigo era apenas um personagem.

    ResponderExcluir
  16. nao concordo joe nao era assim so foi conhecer a greene que ele mudou ele e muito falso

    ResponderExcluir
  17. É realmente ela já teria que ter feito isso há muito tempo em relação ao Joe. Desd q ele terminou c ela. Agora c os outros realmente é algo sério e pelo visto o Nick é o único amigo que ela tem dos JONAS. bOLA P frente, tem q seguir carreira solo msmo e se separar dessas turnês com os JONAS, é uma situação muito chata ficar trabalhando c o ex! Ainda bem q existe os fãs p ela se divertir no show!!! :) Joe tbm me decepcionou, achei q era uma coisa e parece outra depois q tirou o anel, até parece que muda muito p um homem! OBS: continuo sendo fã deles mas o Joe tem q mudar, parece criança :)

    ResponderExcluir
  18. o que sera q aconteceu pra ela dar unfollow no kev e no sr. paul. Pq ela so deixou o nick? isso merece uma investigaçao gente... [2]

    ISSO TA MAIS PRA DEMINOBRASIL DO QUE JONASNOBRASIL. Cadê as fãns dos jonas eihn?

    ResponderExcluir
  19. eu sou fã dos dois mais se vc soubeçe como ela sofre vc não estaria reclamando se nos fãs sofremos imagina como ela ta.pensa nisso ok?

    beijos galera

    ResponderExcluir
  20. aaaf ¬¬ tem fã dos Jonas que pensam que eles são perfeitos e não é assim, vcs estão vendo somente o lado do Joe e colocando a culpa na Demi, é ridiculo isso. Ele terminou com a Demi pq o relacionamento estava mto publico e com a Ashley ele mostra aos 4 cantos que está com ela, ele foi infantil então parem de pensar que é culpa da Demi os dois tem sua parcela de culpa e os Jonas não são a perfeição

    ResponderExcluir
  21. Eu sinceramente não acho que só por sermos fãs temos que defender nossos ídolos até a morte, o Joe tem se mostrado algo que ele não é há algum tempo e isso é lamentável. Isso que a Demi fez é só mais um alerta que ele insiste em não ver. Concordo com ela, twitter é uma coisa bem pessoal, apesar de ser aberto para todos, ela segue quem ela quiser. Eu fico muito triste vendo que a relação deles está chegando a este ponto, não vou nem dizer por quê... Mas enfim, acho que a Demi tem que saber separar profissional do pessoal, os JONAS fazem parte da carreira dela e ela tem que conviver com isso. Por mais idiota que o Joe seja, ele é um colega de trabalho e ela tem que saber trabalhar com ele independente do que aconteceu entre os dois na vida pessoal.
    Ah! Eu não acho que ela esteja se fazendo de coitadinha, o Joe foi meio cruel com ela sim, mesmo sendo muito fã dele, eu admito.

    ResponderExcluir
  22. Eu to realmente chokita com o Joe. Eu nunca achei a Ashley mto simpatica, mas... Sla, no inicio do namoro da Demi com o Joe, eles se diziam perfeitos um para o outro. E agr isso. Claro q a Ash tem td a ver com isso. E o Nick se salvou nao sei pq. Talvez pq a Miley seja BFF dela e ainda goste dele... Mas igual nao faz sentido. Provavelmente o Kevin se meteu onde nao devia. Mas podem escrever, Joe vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  23. hora de demi se fazendo de coitada se fazendo uma ova ela ÉH COITADA, soh uma fã denfessora de joe pra dizer que ah pobe dah demi lovato tah errada, enquanto o joe soh tah cutindo ai´com ashley, não éh ele que tah sofrendo éh ELA e aposto que se fossem com voces, ficariam putinhas, eriam sofrer eu me orgulho dah minha diva s2

    ResponderExcluir
  24. Aiinn ..Estou muito preocupada com o estado de saúde da Demi!!!! Mas uma coisa de bom ela leva...não precisa mais fikar grudada no Joe...Tadinha ela deve ter sofrido muito esse tempo todo!!!

    Amo a demi muuuuuuuuuito!

    ResponderExcluir
  25. Parem de falar mal da Demi...ela é uma Diva , trabalha pra caramba, pra ter todo este sucesso!!!
    Ela não é nenhuma COITADA, ela é competente e está se estabelecendo. Fez varios filmes, até separado dos Jonas com a Selena, ganhou uma série maravilhosa e alem disso ela atua muito bem, morro de rir com a sunny! Tem uma voz perfeita, canta muito bem , tem atitude e é uma pena pro Joe perder uma garota como a Demi...o COITADO é ele...não é a toa que a Swift que um amor de garota, fikou tão magoada com Ele.Eu adoro os Jonas, mas a pose de santo e de casto do Joe não cola mais, depois q assumiu o namoro com A Ashley..q é bem sabidinha pra ele...hahaha!!!

    Desejo muita força pra DEMI, ela é especial! E um dia vai encontrar alguem q vai fazer ela muito feliz!!!

    By Juliana Morenno

    ResponderExcluir