sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Entrevista Especial - Ian Alone

O Blog Jonas no Brasil entrevistou o Ian Alone,irmão da Lu Alone que está iniciando agora a sua carreira de cantor.Pra quem não sabe,a Família Alone,é bem íntima da Família Jonas.

Confira:

Olá Ian, gostaria de agradecer pela entrevista que você está nos concedendo.

Com que idade você começou a investir na sua carreira musical?

Comecei a cantar quando pequeno em um coral. Mas decidi investir mesmo aos 14 anos.

Você pretende lançar um CD?

Se pretendo? E' o meu sonho! Ainda não chegou a hora mas estou esperando ansiosamente!

Ian, a música “summer crush” foi escrita inspirada em que?

A música Summer Crush foi baseada em paixões de verão mesmo, o fato de vários amigos e amigas já terem passado por situações como essas e no final ter que enfrentar o fato de que aquilo que parecia eterno teve um fim.

Como você definiria seu estilo de música?

Acho difícil definir um estilo de musica pois sou muito eclético e cada vez que passa gosto de estilos diferentes e por isso costumo compor em vários estilos!

Você sabe tocar algum instrumento musical? Quantos?

Sei tocar violão e guitarra e talvez o básico mesmo de baixo! haha

Você compõe suas próprias músicas?

Até hoje eu que compus todas, infelizmente não tive a oportunidade de mostrar todas elas mas um dia ainda vou ter.

Você influenciou de alguma forma sua irmã na área musical?

Eu acredito que sim porque ela não compunha pop rock e sim musicas mais lentas e só a partir do dia em que comecei mostrar minhas musicas que ela entrou na onda do pop rock, sendo que algumas musicas do Cd dela são de composições minhas também, o que me leva a acreditar de novo que influenciei.

Quais são as suas influências músicas?

Eu gosto muito de cantores como John Mayer, John Legend, a banda Maroon 5, o cantor Matt Wertz, cantoras como Katy Perry, Alicia Keys, a própria Demi Lovato e também os Jonas Brothers.

Você pretende fazer outro dueto com sua irmã(Lu Alone) no futuro?

Acho que seria muito legal ter a participação dela quando eu gravar o meu Cd e também se for o caso em um outro álbum dela.

Ian, você compõe muito com a Lu?

Compúnhamos muito! Hoje em dia nem tanto porque não nos encontramos tanto mais! Os horários já não batem mais!

Foi difícil escrever “In love” ela é baseada em que?

Não foi difícil não! Essa musica é de certa forma uma inspiração pra mim porque o sentimento que ela passa é muito bom! O sentimento de que estar amando é muito bom! E o que mais gosto é o fato de ela ter saído tão natural,o produtor pegou o violão e começamos a cantar e pronto estava pronta já!

Você tem algum artista com quem sonha em cantar? Qual?

Muitos, internacionais seriam cantores como o próprio John Mayer, Usher quem sabe? haha Nacionais Skank, Jota Quest, muitas pessoas definitivamente!

Já se apresentou na frente de um público grande alguma vez? Como foi?

Depende do que seria um publico grande, mas eu considero que já, e a sensação é maravilhosa! O fato de você poder transmitir uma mensagem,um sentimento para muitas pessoas é sensacional.

Com qual idade você soube que o seu destino era a música?

Com 17, porque sempre existe o medo de não dar certo, mas quando você vê que é isso que você quer independente de fama, dinheiro e sucesso já não importa esse medo e sim o desejo de realizar o seu sonho.

Você foi ao show dos Jonas Brothers no Brasil? Irá esse ano?

Fui sim, tive a oportunidade de ir com eles e assistir tudo por trás das câmeras e dos palcos e foi realmente sensacional! Esse ano não sei ao certo ainda mas quero muito ir.

Você encontrou os Jonas Brothers na vinda deles ao Brasil. Com qual deles você teve mais afinidade?

Todos eles são muito simpáticos, educados e atenciosos. Não sei se posso dizer que tive mais afinidade com algum mas o que mais esteve presente foi o Kevin, como sempre muito educado, sempre perguntando se queríamos alguma coisa e se estávamos bem.

Você se lembra de algum fato da sua infância que envolva sua família com a família Jonas?

Nao, éramos muito novos e eu ainda tenho memória fraca. hahaha

Como era ser vizinho dos Jonas? Vocês se viam freqüentemente?

Sim, pois a baba que cuidava deles era a mesma que cuidava da gente,a tia Sara, então pelos menos uma vez por semana a gente se via.

Como foi conhecer a Demi Lovato?

Infelizmente ela estava passando muito mal nos dois shows com os Jonas aqui então não tive nem a coragem de falar muito com ela para não incomodar, mas no show dela percebi que ela também é muito educada e carinhosa, foi um prazer enorme conhece-la.

Qual a sua música favorita dos Jonas Brothers?

Acho que ficaria entre "Hey Baby", "Much Better" e "Black Keys".

Quem são suas inspirações músicais?

São coisas que um adolescente normal passa, isso inclui a mim, como alegrias, tristezas, amores, situações que eu vejo acontecendo, como guerras,pessoa carentes e testemunhos de conhecidos que me comovem.

Que recado você deixaria para os seus fãs que acompanham o nosso Blog?

Para os fãs eu gostaria de dizer que o apoio de vocês é o que me faz continuar cantando e cada dia que passa vejo a importância que vocês tem, não só pra mim mas também para Lu. O apoio de vocês eh fundamental para nos! Obrigado, vocês são os melhores!

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário