sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Loja JNB !


Então pessoal, criamos uma loja online aqui no Blog para vender camisas dos Jonas e outras estampas e adesivos. Vocês devem saber como comprar algo pela Internet, ? Mais vou explicar de novo.

•Pedido: Bom, vocês vão ver os modelos, escolher tudo e tal, cada camisa vai ter um número, na hora de você fazer seu pedido você vai dá o número da camisa, tamanho, e os seus dados tudo certinho, e assim iremos passar o Valor Certo pra você com o frete.

•Como pedir: peça por MSN: loja.jnb@hotmail.com ou perfil no Orkut, (LINK = http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=17554255682231348325 ) que é onde vocês iram escolher seus produtos.

•Forma de pagamento: Assim que você fazer seu pedido, iremos passar o número da conta para o deposito do dinheiro da sua camisa. Assim que você ir até uma loteria ou um banco da Caixa fazer o deposito, você vai tirar uma foto ou escanear o comprovante de pagamento para assegurar sua compra. Assim que confirmarmos sua compra, iremos mandar seu produto.

Como vocês viram é bem fácil. Bom, vai ser de LOTE, o primeiro no Lote [LOTE 1], Na loja temos outros produtos além de Jonas. Vai ser mais baratos, e 7 adesivos serão sorteados entre os compradores do primeiro Lote. O primeiro Lote é até dia 19/10 (Terça-Feira). Então se eu fosse vocês faria logo o meu pedido por que no próximo Lote o preço irá subir um pouquinho.

Quem está cuidando das vendas é o Paulo,foi ele também quem fez os modelos das camisetas e adesivos,estamos apoiando ele,então confiram,as camisetas estão bem legais.

CONSULTE SEUS PAIS ANTES DE COMPRAR

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário