terça-feira, 5 de outubro de 2010

Joe e Ashley: "Amor verdadeiro"


A relação de Joe Jonas e Ashley Greene não é para publicidade. Uma fonte revelou ao Hollywood Life: "Os dois ainda estão na fase de tentando impressionar um ao outro. Se eu tivesse que dizer quem controla mais a relação, Ashley certamente, mas Joe não percebe quanto poder ele tem na relação, na verdade. Ela gosta dele tanto quanto ele, mas eu acho que ele se submeteria mais facilmente a ela e sofreria mais se eles terminassem. Ele expressaram igualmente como vão lidar com as suas agendas durante a filmagem de Amanhecer e durante a turnê da América do Sul dos Jonas Brothers, que na verdade terminar no começo de novembro, então Joe terá bastante tempo para visitá-la. Eles estão tendo um bom tempo entre eles agora."

Fonte: Oceanup
COMENTEM

11 comentários:

  1. sinceramente eu espero que esse relacionamento nao der certo.
    eu nao vou fica aqui falando que se o joe tá feliz eu tbm tou,nao eu nao tou feliz com esse novo relacionamento do joe
    o joe ta mt diferente.
    nao é ele que diz que alguem tem gosta dele pelo o que ele é
    e a asheley ta mudando o joe completamente,o joe nao é mais um adolescente que nao sabe sua verdadeira identidade
    ele sabe quem ele é.
    mais a asheley ta transformando ele no homem perfeito pra ela e ele ta tão enfeitiçado por ela que faz td que ela quer.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que revoltz...rsrs...Mas concordo com o primeiro comentário, acho que a relação ñ tem futuro, pois se ele precisa mudar para agrada-la, então ela jamais saberá quem ele realmente é, por isso nunca o amará de verdade!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que ninguém pode ser feliz,quando deixa uma pessoa magoada.E o que ele fez com a Demi foi muito sujo,pra ele que se dizia amigo dela,nem deu tempo pra ela se recuperar da separação já arrumou outra namorada pra deixar a Demi mais triste do que já estava.Como dizem:"Aqui se faz,aqui se paga"....

    ResponderExcluir
  4. a corda joe ela nao teama apenas ela quer mudar voce para ela cade a quele joe brincalhao

    ResponderExcluir
  5. www.peganamoradonotapetevermelho.com.br gente eu tirei isso de um site das fans do jonas mim desculpe

    ResponderExcluir
  6. o joe sabe la o que e amor esse homem vai se casar e nunca vai saber o que e amar

    ResponderExcluir
  7. Em relação ao termino de Jemi: o Joe fez o que ele achou melhor para os dois(ele e a Demi). E o relacionamento já acabou, não deve voltar... e a Demi já está recuperada.
    Sobre Joe e Ashley: Não vou dizer que o relacionamento dele com a Ashley não tem futuro, pois nem sabemos o que vai acontecer daqui pra frente, só me pergunto se esse relacionamento não vai terminar como quando o Joe estava com a Camilla Belle, em que não final ele saiu muito magoado(n.a: espero que não).
    Em relação a virgindade do Joe: ele já é um adulto, não é mais um adoslecente... ele faz o que bem entender da vida dele.

    ResponderExcluir
  8. ops... erro de digitação: adolescente

    ResponderExcluir
  9. erro erro ops eu tambem

    ResponderExcluir
  10. gente voces escreveram muita bobagem bom a maioria ne eu espero sim que o joe seja feliz com a ashley agente tem apoia ele por que se ela termina com ele joe vai ficar triste a familia vai ficar triste os fas vao ficar amigos vao ficar so vai ser uma familia triste triste e triste nao e por que ele ja namorou tantas e so termina

    ResponderExcluir