terça-feira, 5 de outubro de 2010

Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?


Quando Demi Lovato e Joe Jonas terminaram, a alguns meses atrás, não conseguimos evitar e perguntar o por quê de Joe ter terminado com Demi? De acordo com Demi, eles pararam de namorar porque Joe não conseguia lidar com a atenção da mídia em cima deles, e ele queria um pouco de espaço.

Espaço é algo que dá para entender em um relacionamento, mas se Joe queria espaço, por que ele começou imediatamente a namorar a estrela de “Crepúsculo”, Ashley Greene, e não se importou em beijá-la na frente dos paparazzis? Parece que o Joe Jonas gosta de brincar com as garotas, se você quer a nossa opinião dessa situação. Isso é bem ruim de pensar porque a Demi é uma garota super fofa e talentosa, que não merece ser tratada assim, especialmente por alguém que dizia ser seu melhor amigo!

O que você acha? Demi deveria ainda ser amiga de Joe, depois de como ele lidou com tudo? Nós dizemos, corra o mais rápido possível garota e não olhe para trás, você pode conseguir algo bem melhor.

Fonte: DemiLovato.com.br

COMENTEM.

3 comentários:

  1. do msm modo q aprendi a gostar do Joe..eu aprendi a desgostar..ele foi mto sacana com a Demi tadinha

    ResponderExcluir
  2. concordo com o anonimo eu sinceramente acho que quando o Joe tava com a Demi ele já tava gostando da Asheley.

    ResponderExcluir
  3. 1° ele nem conhecia a ashley e daí se gostava?ás vezes uma pessoa gosta de uma enquanto está com outra,a única coisa errada é trair,isso o joe nao fez.
    e quem disse que foi por causa de espaço que eles terminaram?vão perguntar pro joe e depois tirem suas conclusões!by:lesandra jonas s2

    ResponderExcluir