sábado, 13 de novembro de 2010

ATUALIZADO - Resumo - Show em São Paulo,Brasil - 06/11



Informações do Show:

Local do Show: São Paulo,Brasil
Inicio do Show: 19:00

Lista de Músicas:

Feelin’ alive
Hold On
Year 3000
Play My Music
Heart & Soul
Introducing Me
Gotta Find You
BB Good
That’s just the way we roll
Can't Back Down
This Is Your Song
Paranoid
LA Baby
World War 3
Still In Love With You
Tonight
Hello Beautiful/Turn Right/Biggest Fan
Who I am
Black Keys/A little bit longer
Fly with me
WYLMITE
Please be mine
Lovebug
SOS
Burnin’ Up

Resumo:

O resumo já foi postado anteriormente por sites oficiais.

Fotos Oficiais:



Vídeos:

(TODOS os vídeos já foram adicionados)

Feelin’ alive (Joe diz 'Brazil.I say: Brazil! This is the Night!')
Hold On
Year 3000 (1)/Year 3000 (2)
Play My Music
Heart & Soul (1) / Heart & Soul (2) (Joe diz: Olá Brazil! Estou tão feliz por ter voltado aqui.Eu acho que hoje a noite nós devemos nos divertir muito,muito.O que vocês acham? Vamos começar essa festa!')
Introducing Me (1) /Introducing Me (2)
Gotta Find You
BB Good (1) / BB Good (2)
Happy Birthday Kevin (1) /Happy Birthday Kevin (2) (Kevin diz: 'Obrigado')
That’s just the way we roll
Can't Back Down (1) /Can't Back Down (2)
This Is Our Song (1) /This Is Our Song (2)
Paranoid (1) /Paranoid (2)
LA Baby World War 3 (1) /World War 3 (2)
Still In Love With You (Joe diz 'Obrigado')
Tonight (1) /Tonight (2)
Hello Beautiful/Turn Right/Biggest Fan (1) / Hello Beautiful/Turn Right/Biggest Fan (2) (Joe abraça a bandeira do Brasil)
Hello Beautiful (2) (Nick troca 'California' por 'Brazil')
Turn Right (2)
Biggest Fan (2)
Who I am (Nick diz: 'Muito obrigado por me amar por que eu sou.Eu amo vocês')
Black Keys/A little bit longer (Stay e Much Better)/Fly With Me (1) /Black Keys/Little Bit Longer (2) (Trecho do Discurso > 'Às vezes, a vida nos obriga a fazer escolhas. Há cinco anos, eu fui diagnosticado com diabetes tipo 1, mas prometi a mim mesmo que nunca me abalaria. E agora estou aqui, cantando uma música em outra língua, sendo acompanhado por vocês. Obrigado do fundo do meu coração'.)
Fly with me (Kevin sobe no piano)
WYLMITE (1) / WYLMITE (2)
Please be mine (1) / Please be mine (2) (Fotos deles mais novos no telão)
Lovebug (1) /Lovebug (2)
SOS/Burnin’ Up (Encerramento)
Apresentação da Banda/Final

Fonte: JW

COMENTEM

Um comentário:

  1. Vcs têm esta mesma seleção de vídeos do show do ano passado em SP? Se sim, me passa o link por favor

    ResponderExcluir