sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Revista 'Contigo' fala sobre os shows dos JB no Brasil!

Veja a matéria feita pela Revista 'Contigo':

Jonas Brothers, emoção e delírio na turnê brasileira

Na sexta-feira (5), o clima no Centro de Treinamento do Corinthians, em São Paulo, estava diferente. O motivo? Inúmeras fãs gritando pelos nomes de Joe e Nick, do Jonas Brothers.
Os irmãos, no Brasil pela segunda vez por conta da turnê Live In Concert Tour 2010, aproveitaram para conhecer Ronaldo e Roberto Carlos.

Kevin, que completava 23 anos na data, preferiu ficar no Hotel Intercontinental, próximo a Avenida Paulista, onde o trio se hospedou na cidade. No final da tarde, quando os ídolos apareceram na sacada do hotel, as fãs reunidas no local cantaram Parabéns pra Você para o mais velho dos Brothers.

À noite, Kevin jantou no Restaurante Skye, do Hotel Unique, na companhia da mulher, Danielle Deleasa, 22. Ashley Greene, 23, namorada de Joe e atriz da saga Crepúsculo, também acompanha o grupo.

Fãs barulhentas

No sábado (6), os irmãos fizeram uma coletiva, mas assuntos da vida pessoal e perguntas sobre Demi Lovato, 18, foram proibidas. Demi faz parte do elenco do filme Camp Rock 2 com os Brothers e abriria os shows da turnê no Brasil, mas cancelou sua participação.

Segundo a revista People, ela está internada em uma clínica de reabilitação nos EUA, por causa de um distúrbio alimentar e automutilação - Demi teria o hábito de fazer pequenos cortes nos pulsos. Durante o bate papo, em tom de brincadeira, Nick definiu as fãs brasileiras como ''barulhentas''.

Após o show no Canindé, em São Paulo, no sábado à noite, o trio seguiu durante a madrugada para o Rio, onde se apresentou no Maracanãzinho, no domingo (7). Antes do trabalho, eles gravaram uma participação no humorístico Casseta & Planeta, da TV Globo.

''Rio, suas praias são tão bonitas!'', elogiou Joe pelo Twitter, aproveitando para postar uma imagem da vista do Copacabana Palace. Na segunda (8), o trio viajou para Porto Alegre, onde fariam o último show no Brasil, no Gigantinho, na quarta (10).

Fonte: JBO

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário