segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ATUALIZADO - Resumo - Show no Rio de Janeiro,Brasil - 07/11


Informações do Show:

Local do Show: Rio de Janeiro,Brasil
Inicio do Show: 20:00

Lista de Músicas:

Feelin Alive
Hold On
Year 3000
Play My Music
Heart & Soul
Introducing Me
Gotta Find You
Eu Não Mudaria Nada Em Você (com Jullie)
BB Good
That’s Just The Way We Roll
We Can’t Back Down
This is Our Song
Paranoid
LA Baby
World War 3
Still In Love With You
Tonight
Hello Beautiful
Who I Am
A Little Bit Longer
Fly With Me
When You Look Me In The Eyes
Please Be Mine
Lovebug
SOS
Burnin Up

Resumo:

Com mais de uma hora de atraso, Nick, Kevin e Joe Jonas subiram no palco montado no Maracanãzinho para um supershow da turnê "Live in concert". O atraso, no entanto, só serviu para deixar os fãs ainda mais enlouquecidos e ansiosos com a apresentação.

Com uma arquibancada coloridíssima, iluminada por bastões de luz exaltados com orgulho por crianças e adolescentes que lotaram a plateia do show no Rio, os Jonas Brothers emergiram do chão do palco numa espécie de elevador aberto para cantar a primeira música das 26 canções interpretadas pelos irmãos estadunidenses: "Feelin alive".

Durante duas horas de show, o trio cantou sucessos como "La baby", "When you look me in the eyes", "Gotta find you" e "Lovebug".

(Resumo tirado do 'Extra')

Fotos Oficiais:



Vídeos:

(Os vídeos ainda não foram adicionados)

Feelin Alive (1) / Feelin Alive (2) (Joe diz: 'Brazil!')
Hold On (1) / Hold On (2) (Joe diz: Rio,Brazil! This is The Night! Vamos começar a festa!)
Year 3000
Play My Music (Spin do Kevin)
Heart & Soul (1) /Heart & Soul (2) (Joe diz: 'Rio,como vocês estão essa noite? Rio,é tão tão bom ter voltado aqui,Rio.' e Joe esquece a letra)
Introducing Me (1) / Introducing Me (2)
Gotta Find You (1) / Gotta Find You (2)
Eu Não Mudaria Nada Em Você (1) /Eu nao Mudaria Nada em Você (2) (com Jullie)
BB Good
That’s Just The Way We Roll (Joe na bateria)
Can’t Back Down
This is Our Song
Paranoid
LA Baby
World War 3 (1) / World War 3 (2)
Still In Love With You (Joe joga água no público)
Tonight
Hello Beautiful (Nick troca Califórnia por Brasil.Joe diz: 'Obrigado'.)
Who I Am (Nick diz: 'I love You')
Black Keys/A Little Bit Longer (1) / Black Keys/Little Bit Longer (2) (Parte do Discurso de Nick: 'Muito obrigado por estarem comigo nos momentos bons e ruins da minha vida.Eu amo vocês do fundo do meu coração.')
Fly With Me
When You Look Me In The Eyes (Joe diz: 'Obrigado'.)
Please Be Mine
Lovebug
SOS
Burnin Up/Apresentação da banda/Encerramento (Joe diz: 'Obrigado'.)

Fonte: JW

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário