segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Joe Jonas no aeroporto da Argentina com Ashley Greene



Joe Jonas mantém sua amorosa namorada por perto no aeroporto da Argentina. Felizmente eles têm um ao outro para lidar neste momento emocional.


De Paloma: ”Joe e Ashley estavam na sala VIP da American Airlines.Então o portão se abriu e eles foram embora.A Ashley estava tão bonita :).O segurança ficou dizendo: SEM FOTOS.Finalmente Joe olhou para ele e disse:’Ok , só uma foto, nós vamos tirar uma foto agora!’Ele estava amoroso e sorridente.Ashley também estava.As pessoas do aeroporto me contaram depois que Nick saiu pela porta dos fundos e foi para o avião e Kevin deixou o país na noite depois do show.”


Fonte:Oceanup

COMENTEM!

16 comentários:

  1. gente olha a cara do joe sera que isso e felicidade ou tristeza quando ele esta com essa greene eu nao vejo alegria nele ou ele esta disfarçando o nao a quimica neles

    ResponderExcluir
  2. eu concordo cade a felicidade do joe mim desculpe mais eu nao vejo quimica nisso

    ResponderExcluir
  3. eu realmente achei q isso tivesse acabado.. mas pelo visto o meu Joseph alegre não volta mais.. =/ se isso é felicidade.. nem quero ver ele triste..

    ResponderExcluir
  4. gente eu entrei no saite da ashley brasil a dona do saite e muito chata se voce manda um comentario falando da demi bem ela apaga e se voce fala mal ela nao apaga e outra ela falou que nois brasileira samos um bando de desolcupada

    ResponderExcluir
  5. gente eu tambem vi ela xingou nois brasileira e falou que a ashley e um doce e a demi e uma louca

    ResponderExcluir
  6. concordo com voceis a gente nao pode fazer nada porque se mandar um comentario afavor da demi ela apaga

    ResponderExcluir
  7. concordo tambem paulo eu entrei e ela esta falando que demi esta la e greene nao e culpada

    ResponderExcluir
  8. gente mim desculpe olha a cara da safada amiga falça do coqueiro bata com raiva

    ResponderExcluir
  9. eu nao vejo quimica nisso so se for na outra encarnaçao

    ResponderExcluir
  10. TADINHO ELE TÁ COM CARA D CANSADO, E AINDA TEM Q AGUENTAR ESSA COISA, ATÉ O FIM DO ANO ELES SE SEPARAM, O JOE TEM Q ENTRAR 2011 SOLTEIROOO RSRSRSRSRS! REALMENTE SE ELE TÁ FELIZ C ESSA CARA TBM Ñ KERO VER ELE TRISTE NÃO KKKKKKKK :) BJO JOE TE AMO!

    ResponderExcluir
  11. Por que ela não veio para o Brasil?
    Hum..

    ResponderExcluir
  12. nossa como vocês gostam de criar caso....a foto esta ate fora de foco e voces falando mal da greene!

    ResponderExcluir
  13. concordo com tainá joe tem q entrar 2011 solteirooo rsrsrs
    acho q nao tem nada d+ mas na foto o joe tá normal
    mas eu achei q o romance deles já tinham acabado mas daqui pro fim do ano isso acaba eu sinceramente acho q esse relacionamento e por publicidade mas a poeira já ta abaixandoo
    eu lembro bem q no começo q surguiu os boatos de jashley eles eram o casal mas falado dos sites de fofoca e agora não tem nenhuma noticia a não ser essa

    ResponderExcluir
  14. concordo ele esta muito triste para quem esta com a piranha do lado mim desculpe

    ResponderExcluir
  15. concordo parece que essa greene nao tem corpo parece mais uma pedofola ela tinha que arrumar alguem mais velho mais fazer o que gosto nao se descute

    ResponderExcluir
  16. Na minha opnião é muito confuso tudo isso mas eu não estou vendo tanto aquela paixão que eles tinham no ínico tá ficando aguado o negócio e concordo que a Ashley devia pegar alguém mas maduro mas parece que a mentalidade dela não vai muito além do que pensamos ao julgar pelos ultimos fatos ocorridos sinceramente eu achava que ela era mais inteligente mas fazer o que né o negócio é esperar o fim =P

    ResponderExcluir