quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Joe e Ashley quase presos!


J
oe Jonas e sua namorada Ashley Greene foram detidos pela equipe de segurança em um aeroporto de Abu Dhabi, após o pop star ter acidentalmente embalado um conjunto de facas em sua bagagem de mão.

Aparecendo no show de George Lopez, Ashley Greene disse ao anfitrião do latenight que eles tinham muitas malas e então tiveram que levar duas como bagagem de mão, esquecendo Jonas tinha embalado as facas.


Tínhamos muitas malas para verificar então levamos duas como bagagem de mão em vez de verificar na segurança. Nós estávamos indo do Oriente Médio para Nova York (haviam) toneladas de segurança, toneladas de triagem “


Greene explicou. Nós conseguimos passar com uma, surpreendentemente, mas na segunda eles, de repente, pararam e olharam-nos com rostos muito severos e disseram: ‘O que está em sua mala?”

Não demorou muito para Greene a perceber por que eles estavam parados.

Eu olhei para ele e obtive flashbacks deste jogo da faca que temos, eles eram como facas de queijo de corte. Eu olhei para Joe e disse: ‘Você deixou as facas em sua mala? “. Ele disse, ‘Whoopsies!’ Eu disse:’ Whoopsies não muda nada! Estamos prestes a ser presos!”

Greene brincando culpou Joe Jonas do incidente, dizendo: Isto é tudo culpa dele! Felizmente, os dois acabaram sendo soltos.

fonte: nickjbrasil

4 comentários:

  1. só o joe mesmo!!!ashuashuashu #rialto agora!
    o joe é muito atrapalhado mesmo!imagina ele preso?!nao quero nem pensar...

    ResponderExcluir
  2. Whoopsies!! Ri alto.
    Só o Joe pra fazer uma dessa. KKKKKKKK

    ResponderExcluir