terça-feira, 23 de novembro de 2010

Joe Jonas e Ashley Greene: Felizes como Sempre!




Após o drama de Demi Lovato, parece que Ashley Greene e Joe Jonas estão cada vez mais sérios.

O casal aterrissou juntos em Los Angeles recentemente e eram só sorrisos para os paparazzis que os esperavam.

Fontes dizem que o casal esta planejando passar as férias juntos. Aparentemente, a família de Greene adora seu namorado músico, então ele está de bem com eles.

'Eles estão muito felizes agora', diz um amigo próximo ao casal.

Houve muitas especulações de que Joe Jonas estava pronto para fazer o grande pedido para Ashley Greene, 23 anos, mas estamos a sabendo que este boato "não é verdade", segundo fontes próximas à atriz.

Os dois estão contentes, sim, mas só porque Joe tirou o seu anel de pureza não significa que ele o abandonou para colocar um de compromisso.

Devo confessar, estamos muito surpresos por estes dois estarem durando tanto tempo como eles têm durado.

Você acha que o que eles sentem é realmente real?

Fonte: E!Online

Adaptação: Blog JNB


5 comentários:

  1. Aiii que lindo! Eles até podem piscar juntos --'
    #fail

    ResponderExcluir
  2. nãaaaaaaaao! nada real, por mais que tenha fãs que não gostem do Joe com a Demi é uma coisa muito na cara, Joe ama a Demi, dá pra ver, ele e Ashley é só uma recaida tanto da parte dela quanto da dela, não vai durar muito, ainda mais quando o Joe ver a Demi de novo.

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu não vejo química, mas não precisa de química quando se há amor. Eles combinam de um jeito muito bizarro, e da pra ver que o Joe gosta muito dela, e a Ash gosta muito dele. Mas eu também acho que pode ser uma recaída, eu acho que o Joe ainda sente alguma coisa pela Demi, mesmo terem dito que ele só tava com ela por marketing, e eu acho que a Ash gosta do Jackson (Jasper do Crepúsculo). Mas eles podem se amar realmente, ninguém sabe. Só espero que ambos façam um ao outro felizes (:

    ResponderExcluir
  4. concordo super com vc Pida!
    Só espero que ambos façam um ao outro felizes (:²
    ....

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho que eles combinam muito. Eu gosto muito da Ashley na saga e ela é linda, mas sinto que ela vai terminar mandando ele rodar depois.O historico dela comprova muito isso.

    ResponderExcluir