sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Matéria sobre show em Porto Alegre!


Alegria, emoção, vibração. Essas são as palavras perfeitas para definir os fãs de Jonas Brothers. Um público diferenciado se fez presente na noite dessa quarta-feira (10) no Gigantinho, em Porto Alegre. Cerca de 10 mil pessoas acompanharam o show dos irmãos Kevin, Joe e Nick.

A abertura ficou por conta da banda gaúcha Underline e dos americanos do Camp Rock, filme da Disney protagonizado pelos irmãos Jonas.

Às 19h40min os garotos subiram ao palco e foram ovacionados pela multidão que fez o ginásio trepidar. A abertura foi formada por This is The Night, Hold on e Year 3000. Fãs choravam por estar frente a frente com seus ídolos. Pais que acompanhavam seus filhos também entraram no clima. Cantaram e seguraram cartazes.

Antônio Ranzi, advogado, acompanhou a filha Nicole, 12 anos, e a sobrinha Karine, 14. Para ele, o momento era de curtir em família.

- Não tem nada que pague isso. Ver elas curtindo uma música do bem é muito bacana – apontou.

Em uma hora e trinta minutos os guris desfilaram seus principais hits. Os irmãos Jonas inclusive interpretaram Querência Amada, com a participação do grupo de pagode Samba Tri.

Fonte: Clicrbs

COMENTEM

4 comentários:

  1. SÉRIO, claramente todas nós podemos perceber que o show de POA foi o mais diferenciado do brasil! Por ser um show menor, e ambiente fechado... Parecia que tinha MUITA gente la dentro! Quando cantamos o hino rio-grandense... A cara deles(JONAS) era impressionante nos olhando na multidao, acho que nao estavam acreditando que TODOS naquele estadio sabiam o hino! Menos eles! hehe Foi bem engraçado :) eu tenho alguns videos se quiserem!

    ResponderExcluir
  2. o shou foi muito bom mesmo! e a cara do joe em 'this is our song' foi o melhor! ele ficou pasmo quando todos começaram a cantar,o estadio inteiro cantando e le só olhando junto com o k2 e o nick! foi perfeito!!!
    by:leandra jonas s2

    ResponderExcluir
  3. O Show em Porto Alegre foi o melhor dos melhores =)
    Sem sombra de dúvida acho que os Jonas ficaram impressionados em terem lotado o Gigantinho e e eu estava lá bem de perto consegui até mesmo ver as espinhas no rosto do Nick e também a marquinha de camiseta que ele tem, vi também o quão lindo é a aliança do que Kevin e como brilhão os diamantes e o Joe com todo o seu charme e sedução me deu de presente as baquetas oasjdsoajdosadjsoa "charme e sedução" gamey =P

    ResponderExcluir
  4. O show de POA foi de mais, um sonho realizado pra mim e para muitos outros fãns. o melhor momento pra mim foi quando o NICK começou a cantar introducing me,When You Look Me In The Eyes, a litle bit longer, who i am. eu chorei tanto que nem tenho mais lágrimas :D foi o melhor show de toda a minha vida, e o nick tentando dançar can't back down, asuhsuashasu eu não sabia se ria ou se chorava foi muito bom, mais também foi tri quando o KJ2 subiu no piano do NICK, e também quando o JOE tirou akele terninho que ele tava usando nossa meu Deus, tembém os três vegetando na hora do Hino, eu amei muito nunca vou me esquecer =D

    ResponderExcluir