sábado, 20 de novembro de 2010

Nick Jonas é um dos artistas que alcançaram a fama antes dos 18 anos


O site Cifra Club News falou um pouco sobre "artistas que alcançaram a fama antes da maioridade".

Eles são sucesso por onde quer que passem. Alguns vieram da atuação em seriados, já outros mantinham o gosto pela música desde muito pequenos. O trabalho desses artistas conseguiu atingir vários públicos. Não importa como se vestem, estilo musical que se propõe a seguir ou se portam de um apadrinhamento especial, a verdade é que todos eles dividem o espaço nas paradas de sucesso.


Entre eles está Cody Simpsom, Justin Bieber, Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez e, é claro, Nick Jonas. Confira o que foi falado sobre Nick:

O irmão caçula da banda Jonas Brothers não só canta como também atua. Nick já fez parte de elencos de musicais da Broadway como “A Bela e A fera” e “A Christmas Carol”. Inicialmente, seguiu a carreira musical sozinho e gravou o single “Dear God”. Mesmo após outra música lançada, o CD solo de Nick Jonas não saiu da gaveta. Com seus irmãos, Kevin e Joe, ele se dedicou a escrever algumas músicas e em 2005 se apresentou para o produtor Steve Greenberg, que na época não gostou das composições. A voz do garoto, porém, agradou na canção “Please be mine”. Como a música havia sido escrita e tocada pelos três, Greenberg decidiu contratá-los como um grupo. Nick Jonas continuou compondo muito para a banda e um dos marcos de sua carreira foi a canção “A Little Bit Longer”. Na letra da música o cantor relata como se sentiu ao descobrir que é portador de diabetes. Nick esteve recentemente nas telinhas com o seriado Jonas LA, mas a produção da série foi oficialmente cancelada. A carreira dos Jonas Brothers possui em sua trajetória o lançamento de dois CD’s e a participação no filme “Camp Rock”.

Fonte: CifraClubNews | Via: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário