sábado, 20 de novembro de 2010

Você pode não ter visto...Joe Jonas conta como foi seu primeiro beijo!

Joe contou como foi o seu primeiro beijo:

" Wow, eu estava realmente muito nervoso. Acho que entre meus irmãos eu que fiquei mais nervoso. Meus amigos diziam: Vamos jogar verdade ou desafio, e eu sabia que o primeiro beijo ia sair aquele dia. Estava completamente nervoso. Tinha algumas garotas que não conhecia, e quando caiu comigo foi com uma menina da escola. Foi um beijo devagar, eu tinha 10 anos, mas não foi um beijo de verdade, foi um selinho bastante demorado. Eu tinha começado a gostar dela, mas no dia seguinte ela me dispensou "
" Agora eu não fico mais tão nervoso e nem suo como antes. É melhor estar em um lugar só você e a pessoa. Sozinhos. E ninguém ver vocês se beijando. "


Regras para ser o melhor beijo para Joe:

" Eu não diria que são regras, mas a primeira é uma obrigação para mim. Os olhos tem que estar fechados! Não consigo beijar de olhos abertos, tem que saber se aproveitar o momento. O resto eu não considero importante, mas um beijo não-esperado é o melhor. 'Chegar chegando' também é um bom começo"

Fonte: LTD Jonas e Itdjonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário