quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nick Jonas fala sobre carreira,irmãos e diabetes!



Nick Jonas deu uma entrevista para o 'The National'.

Confira:

Nick Jonas contou como ele conseguiu conviver com sua fama e sobre o seu sistema de apoio que o ajudou a chegar onde ele está hoje.

'Eu fui abençoado por um bom grupo de pessoas que me rodeavam,que ajudaram não só a mim mas também aos meus irmãos em nossa jornada até agora e que fez essa coisa toda muito mais fácil',disse ele.

'Mas se nós não tivéssemos um ao outro,teria sido muito mais difícil.Nós estamos muito agradecidos por esta relação',completou ele.

Nick Jonas só frequentou a escola normal até a 3° série,o restante ele teve aulas com um professor particular que lhe dava aula em casa.

'Eu fui para a escola normal por um tempo;Eu fui para a escola normal do maternal até a 3° série,então eu tinha que experimentar um pouco.Eu estou contente por eu ter tido um sistema que funcionou com a minha agenda,era uma força muito legal',explicou ele.

Quem são as verdadeiras estrelas,para Nick Jonas?

'Nosso pai foi uma grande parte da nossa carreira musical - ele é um dos nossos gerentes e ele foi uma inspiração para nós,que é uma coisa realmente grande.Mas musicalmente pessoas como Stevie Wonder,Johnny Cash,Prince - todos foram bons para nós',disse Nick.

Ele espera que daqui 20 anos ele e seus irmãos estejam fazendo a mesma coisa.

'Nós temos uma grande paixão por isso,por isso queremos continuar fazendo isso por quanto tempo nos pudermos.Nós amamos o que fazemos juntos e esperamos que o futuro nos dê mais oportunidade de fazer isso',disse o caçula dos Jonas Brothers.

Mas será que esses irmãos não brigam?

'Nós realmente não brigamos-nós tipo que já passamos dessa idade.Nesse momento sabemos que não há nenhum ponto nisso,é improdutivo,por isso,apenas tentamos aproveitar o que fazemos juntos e realmente temos um bom tempo.

Percebemos que temos vividos nossos sonhos juntos e isso é uma coisa incrível,então estamos muito perto.Não há nenhuma razão para brigar',disse Nick.

Será mesmo que nunca teve nenhuma briguinha?

'Tivemos algumas coisas insignificantes,aqui e ali',ele admite.'Mas nada muito grande e nada que tenha resultado em um problema maior do que deveria.'

Mas os Jonas Brothers podem se separar?

'Espero que não!',assume Nick.'Nós não sabemos o que o futuro nos reserva,mas sabemos que nós amamos o que fazemos juntos e somos solidários entre si,e com nossos sonhos individuais também,como um grupo.'

Mas e se o 'amar o que fazemos juntos' não for o suficiente?

'Se as coisas não saem como planejamos,vamos descobrir alguma coisa.Nós amamos o que fazemos juntos e isso é o que é importante',diz ele.

'Eu acho que nós temos sonhos fora do grupo,e coisas que envolvem coisas que são,você sabe,fora das nossas possibilidade,mas você sabe,eu amo beisebol.Eu não acho que vai acontecer nesse momento.Nós temos um time de softball que viaja com a gente e que nós realmente levamos muito a sério.Mas não,eu nunca cheguei a jogar uma liga ou qualquer coisa assim',explica Nick.

O que eles esperam dos Emirados Arábes?

'Estamos ansioso para conhecer tantas pessoas diferentes que eu puder e espero ver um pouco da cidade,bem e deve ser um bom momento',disse Nick.

Conselhos para os diabéticos?

'Dê um passo de cada vez.Mesmo se você for uma pessoa independente,não tenha medo de confiar em outras pessoas para ajudá-lo.Lidar com diabetes em uma base do dia a dia não é fácil,especialmente quando você tem uma agenda cheia,como eu tenho,mas contanto que você dê um passo de cada vez,e deixe que outras pessoas lhe ajudem,você vai ficar bem',aconselhou Nick.

Um recado para os fãs?

'Nós amamos nossos fãs e muito obrigado por apoiar a minha carreira.Eles são os melhores e muito obrigado',agradeceu Nick.

Fonte: NJO
Adaptação: JNB

COMENTEM

4 comentários:

  1. Aii, o Nick é muito fofo cara. Eu também espero que eles continuem juntos por muito tempo :/

    ResponderExcluir
  2. odeio quando nas entrevistas ficam perguntando pro cara se a banda vai acabar...
    parece que quer que acabe!
    nick fofo forever!

    ResponderExcluir
  3. ADORO O NICK ELE E MUITO LINDINHA FOFO

    ResponderExcluir
  4. otimo ponto de vista e o que não falta em nick jonas,que apesar de tudo ainda arruma tempo para fazer uma coisa muito importante.que e não só pensar em si mesmo,mas também em outras pessoas...

    ResponderExcluir