quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ashley Greene e Demi Lovato : Briga de Gatos!



Quem foi que começou?

Na verdade nós já havíamos pensado que teria sido muito difícil para Demi Lovato (ex de Joe Jonas),ter que conviver com Ashley Greene durante a "Camp Rock Tour". No entanto, parecem não ser apenas “briguinhas”, mas na verdade uma briga de gatos entre elas!

Uma fonte disse ao site X17online ,
"Demi Lovato enviou à Ashley Greene um e-mail muito desagradável , que teria sido enviado, quando a cantora soube do relacionamento de Ashley com Joe. Nele, ela afirmou à Ashley de têr o Joe primeiro.Ashley enviou a Demi em seguida, uma foto de Demi e Joe, tentando fazer com que elas pudessem conviver em paz. Obviamente Demi está assustada por causa do “Camp Rock Tour", onde Ashley acompanhou Joe em todas as apresentaçoes.

Coincidência ou não: O dia em que Demi Lovato deixou a Turnê para procurar tratamento em uma clínica, Ashley tweeta uma foto dela no show dos Jonas Brothers onde escreveu "Essa noite, indescritivelmente maravilhosa". Parecendo assim uma indireta para sua "rival", Demi Lovato.


Essas informações podem ser verdadeiras mais também podem ser falsas, aguardem por confirmações oficiais!

Fonte: AshleyFreaks.Org

3 comentários:

  1. Na boa, já cansei dessa historia! Deixa o Joe com a Ashley e o resto que dane! Ele ta feliz não ta? (pelo menos é o que parece)

    Elas já estão bem grandinhas pra briguinha boba de atual e ex!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anônimo acima, tipo, QUEM COMEÇOU A BRIGA?! PAAAARA! Que coisa mais infantil!

    "Se um não quer dois não brigam!"

    ResponderExcluir
  3. Ahh mew, vamos combinar a Ashley não combina com o nosso Joe, ele é PERFEITO com a demi. E tenho certeza que alguma coisa a Ashley fez pra demi, para ela chegar na clinica do nada :s Aconteça o que acontecer, sempre te amarei JOOE Jonas *-* S2

    ResponderExcluir