quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Kevin divulgará campanha do X The TXT!


A Allstate estreia uma turnê de 10 cidades chamada X the TXT: DSGN8 Before You Drive com a intenção de registrar mais de 25 mil DSGN8D TXTR em eventos ao vivo e no Facebook.

O movimento da Allstate X the TXT surgiu a um ano atrás para aumentar a conscientização dos perigos de mandar SMS enquanto dirige e salvar vidas. Até agora, mais de 125,000 pessoas prometeram não dirigir e mandar SMS ao mesmo tempo. 

Nascido do sucesso do movimento, o X the TXT: DSGN8 Before You Drive, apresenta um novo passo nos hábitos dos motoristas encorajando os americanos a dar seus telefones para seus DSGN8D TXTR antes deles irem atrás do volante. Kevin Jonas inícia essa turnê designando o posto aos seu amigo e segurança Big Rob, como seu DSGN8D TXTR dentro do carro.

"Todo mundo é ocupado durante o Natal e o Ano Novo e todos nós dependemos de nossos telefones para manter contato no meio da agitação." disse Kevin. "Mandar um SMS não vale o risco de perder sua vida ou a dos outros. Ter um DSGN8D TXTR para mandar SMS por você deixa você focar em dirigir. Em retorno, nós podemos proteger nossos amigos e família oferecendo para pegar seus telefones quando eles dirigem."

Hoje, Kevin também postou em seu twitter:

"Eu sou um dos DSGN8D TXTR da Allstate, você é? Junte-se a mim no movimento para travar dirigir e mandar mensagens de texto ao mesmo tempo se registrando no facebook.com/XtheTXT!"

Veja o vídeo de divulgação:


Um DSGN8D TXTR é uma pessoa que atende ou manda mensagem de texto no seu celular para você enquanto você dirige.

O Big Rob é o DSGN8D TXTR do Kevin e o Kevin é o DSGN8D TXTR do Big Rob. Veja o que eles falaram um sobre o outro:

Big Rob:
"Suup! Quando eu estou por aí com os JB, meu trabalho número um é manter eles seguros. Eu não brinco com dirigir e mandar SMS - e é por isso que dou meu celular pro Kevin Jonas, meu DSGN8D TXTR. Não é que eu não confie nos outros garotos, mas o K2 sabe o que acontece e responde todas minhas mensagens por mim. Ele até digita tudo certo!"

Kevin:
"Quando eu estou em turnê com meus irmãos, nós adoramos sair e explorar a cidade em que estamos. Big Rob sempre vai com a gente (ele é meio que o quinto irmão. Ouviu isso Rob??). Ele é como um santo, sempre olhando por nós. Sempre que eu estou dirigindo, eu dou a ele meu celular então ele pode atender meus telefonemas e responder minhas mensagens. Eu posso confiar nele com a minha vida real e minha vida social... o melhor tipo de DSGN8D TXTR aí está."

Thanks Allstate Facebook
COMPLETA adaptação a notícia e Tradução: jonasnobrasil.com

Um comentário:

  1. parabéns ao site por traduzir tudooo!
    e muito legal ver o kevin falando do big rob, que confia nele tanto na vida profissional quanto na pessoal :)
    adorei!

    ResponderExcluir