sábado, 18 de dezembro de 2010

Nova foto de Joe!


Mais uma foto foi divulgada de Joe aparentemente bebendo,e o que parece ele esta no brasil, reparem que esta escrito 'Vivo' lá atras e reparem também que no copo parece ser caipirinha, isso mostra o quanto ele esta crescendo. Mas não vamos julga-lo, somos fãs e temos que aceitar.


41 comentários:

  1. ISSO É EM PORTO ALEGRE, vimos ele lá! É em um PUB CHAMADO DUBLINS! QUE MAAAAAAAAAAAAAAAAAXIMO!

    ResponderExcluir
  2. Que máximo? Ele tava enchendo a cara de cachaça e é um máximo,eu sinceramente não achei isso um máximo e sim uma m*rda.Se o Joe acha que ficar "maduro" é você começar a tomar todas,ele tá errado.

    ResponderExcluir
  3. J.: "começar a tomar todas" ?????
    helloooooo! ele nao ta tomando todas! ele tava apenas bebendo!
    gente, tem muita gente aqui que esquece que ele tem 21 ANOS!
    quem pensa que é errado ele beber com certeza tem menos de 18 ou 19 anos.

    e se ele quiser tomar todas? responsabilidade total dele! ele ta bem grandinho e faz o que bem entender. isso nao vai mudar o seu desempenho no palco, que era o principal motivo dele em porto alegre..

    ResponderExcluir
  4. honestamente eu tbm não vejo nada de anormal nisso! Como já disseram, ele tem 21 anos e total independência e responsabilidade sobre as atitudes dele!Só pq ele faz parte do elenco da Disney não pode viver uma vida normal de pessoa dessa idade?? Acho meio sem sentido as pessoas criticarem tanto, afinal ele não tá fazendo nada de errado!

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que ele tem 21 anos e que as responsabilidades é dele,mas eu não tô acostumada a ver o Joe ou Kevin ou o Nick bebendo. Eu dei minha opinião e vocês as suas,eu não gostei do que vi e falei,só isso.

    ResponderExcluir
  6. Compreendo que é dificil ver que o Joe está crescendo, tambem é dificil pra mim, ms nós temos que aceitar. Como falaram antes, beber não é anda de mais, e de qualquer forma, na foto, ele não esta caido bebado na rua não é mesmo? Tambem não tem rpovas de que ele se embebedou até não aguentar mais. Grande coisa.

    ResponderExcluir
  7. Ver uma foto nunca me doeu tanto

    ResponderExcluir
  8. O que me deixou triste não foi o fato de que ele está bebendo, mas o fato de que o Kevin "cresceu" e nunca fez isso. Isso é meio "contra" as regras dos Jonas. Tipo, o anel da pureza não é só castidade, mas sim evitar bebidas, drogas e etc. Isso é o que me deixa chateada. Por que na primeira oportunidade ele abandona preceitos e pensamentos que ele seguia desde sempre. Isso é o que machuca. Ele deveria aprender que isso não está fazendo bem pra ele, ele tá magoando muita gente. Eu realmente não conheço mais Joe Jonas. Ele é outra pessoa agora, não é mais aquele garoto doce e gentil que eu conhecia. Aquele garoto que eu amava.

    ResponderExcluir
  9. Joe, você deveria evoluir já que está crescendo, não piorar!

    ResponderExcluir
  10. Tô o-d-i-a-n-d-o esse "novo" Joe.

    ResponderExcluir
  11. Joe, você deveria evoluir já que está crescendo, não piorar! +1

    ResponderExcluir
  12. O Kevin foi visto em um jogo da basquete..bebendo uma garrafa de cerveja também.Não é só o Joe..eu não sei por que vocês pegam tanto no pé dele. ¬¬

    ResponderExcluir
  13. Sabe o que é? vocês pegam mt no pé dele gente! garanto que os pais de vocês ja bebiam com essa idade. Deixem ele em paz, e se ele tivesse cansado? e se tivesse bebado? e dai dexa ele, acho que 21 anos já é bastante pra uma pessoa cuidar da vida dela sozinha!

    ResponderExcluir
  14. Ele pode ter bebido só para experimentar a bebida tipica do Brasil..só por que ele está bebendo um copinho de caipirinha..e eu nem sei se é caipirinha mesmo..vocês já falam que ele está caindo de bebado. Aff..vocês gostam de fuder com ele..isso não é ser Fã.Ele só cresceu..ou vocês acham que ele ficaria com aquele jeito infantil e fazendo aquelas piadas bobas..porém engraçadas a vida toda..ele cresceu e está mais responsável.Vocês também vão ser assim..parem de querer por defeito.

    ResponderExcluir
  15. Se crescer for agir assim eu prefiro não crescer. Não tô pegando no pé do Joe, só acho que ele está agindo de uma maneira que ele nunca agiu antes, eu só estou preocupada. Mas eu não sou uma fã, né? Ah, não tenho paciência pra isso. Se o fato de se preocupar com o ídolo for não ser fã...

    ResponderExcluir
  16. De tanto eu reclamar que a Miley tinha mudado, o Joe também está seguindo o mesmo rumo dela ¬¬

    ResponderExcluir
  17. Ele nunca agiu assim antes..por que ele cresceu..ele só poderia beber agora..Ele não se tornou um pigunço..GENTE..foi só uma cerveja..com uma amigo..SÓ! O kevin já bebeu..qual é o problema? Ninguém na familia de vocês bebem? Eles beberem UMA CERVEJA..de vez em quando..ou uma caipirinha..não torna eles melhores ou piores..vocês são muito dramaticas..Deus do Céu..assistam novela..tem bastante drama lá..vocês vão adorar!

    ResponderExcluir
  18. PEEENSEN..A MILEY ESTÁVA SE DROGANDO..E OS FÃS DELA ESTÃO DANDO O MAIOR APOIO PRA ELA..E SÓ POR CAUSA DE UMA CERVEJA..UMA CAIPIRINHA! VOCÊS ESTÃO BRAVAS COM ELE? Concordo com a Camila..não é ser Fã isso.Podia ser tanta coisa pior..e toda essa tempestade..por causa de UMA cerveja..UMA CAPIRINHA? Francamente..

    ResponderExcluir
  19. Estão comparando o Joe com a Miley..agora? MEEEEU DEUS DO CÉU..vocês são PARANÓICAS.Coitados dos Jonas por ter fãs assim..coitados.

    ResponderExcluir
  20. Estou com orgulho do Joe. É ótimo ver ele bebendo e fazendo outras coisas também.

    É isso que vocês querem que eu diga?

    ResponderExcluir
  21. AAi gente, pra que tanto drama? ele já tem 21 anos, tem vida própria, não precisa ser julgado apenas porque estava bebendo uma caipirinha ou uma cervejinha, ele não tem mais 18 anos, é tão ridiculo fãs que pegam no pé do seu ídolo apenas porque ele está bebendo!!

    ResponderExcluir
  22. fico feliz que o Joe esteja bebendo, isso mostra que ele não é mais um adolescente!!

    ResponderExcluir
  23. gente, quanto drama! é so uma caipirinha, nada demais!
    se ele estivessa caindo de bebado ai sim todas teriam um motivo real pra reclamar!
    mas ele ja tem 21 anos, ja sabe se cuidar né! pelo amor de deus, francamente
    concordo com a bia, vao la ver uma novela que ai vcs vao adorar o drama!
    que horror, coitado do joe, nao pode fazer n-a-d-a que todo mundo ja reclama...
    nao aconteceu nada com ele, nao tem "novo joe" coisa nenhuma, ridiculo isso...

    ResponderExcluir
  24. Gente vcs só ficam reclamando que ele ta bebendo e talz, mas deixem de ficar prestando tanta atenção na bebida e olhem direito pra ele, pq ele ta super sedução!!! Parem de pegar no pé dele, vejam o lado positivo. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Quanto drama pra nada! Esse negócio de 'O Joe não é mais o mesmo'...claro que não é mais o mesmo, se o parâmetro de vcs for o Joe qdo tinha 16, 18 anos! TODO MUNDO muda! Garanto que daqui 4 ou 5 anos todas vcs serao diferentes do que sao hj e nem por isso serao piores! Ele cresceu...talvez o que ele pensasse ser bom há alguns anos não serve mais pra hoje!
    Acho muito exagero ficar nessa de decepção ou se lamentando por qualquer atitude diferente dele! Ele é um homem formado e deve saber muito bem o que faz da vida

    Gente vcs só ficam reclamando que ele ta bebendo e talz, mas deixem de ficar prestando tanta atenção na bebida e olhem direito pra ele, pq ele ta super sedução!!! Parem de pegar no pé dele, vejam o lado positivo. rsrsrsrs +1

    ResponderExcluir
  26. O jonas Brothers se lançaram no mercado com a imagem de bons moços, com valores morais de familia condulta impecavel, respeito ao proximo, as fans, meninas e castidade. naum bebendo, naum fumando, naum usando drogas. Agora essa mesma imagem tem se modificado e muito e vcs dissem eh porqu estao crescendo!!! na minha opiniao ele esta se perdendo, pois crescer eh viver com responsabilidade e respeito ao proximo, naum viver pensando em si mesmo. eles devem isso aos seus fans q conquistaram atraves de suas musicas e tbm da identificaçao de cada um deles diante dos valores e conceitos. E assim q escolhemos nossos amigos naum eh, nos identificando com seu jeito e forma de pensar iguais ou parecidos com os nossos!!! Talvez porisso q JB estao perdendo fans, pois naum estao mais vendo aqueles q antes se identicavam!!
    Agredito ainda no Nick, continua com a mesma postura de antes!!!

    ResponderExcluir
  27. oh meu deus eu nao vejo qual o problema de ele ter bebido, é serio...
    ELE JA TEM 21 ANOS !
    eu que tenho 15 anos até ja bebi!
    nao sei qual é o vosso problema nao sei mesmo

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Gente, eu não quero q vcs encarem isso como um pensamento do blog, até pq nós da equipe discordamos em relação a esse assunto mas..

    primeiro, o Joe não bebia antes pq nos EUA não pode beber até fazer 21 anos... E ele acabou de fazer aniversário a 4 meses atrás.

    segundo, beber alcool não é um crime, o Joe não tá caindo de bebado, não tá abrindo mão da carreira pela bebida nem nada, talvez ele só queria experimentar uma bebida tipica do Brasil, nem experimentar ele pode agora?

    terceiro e ultimo, como os próprios Jonas disseram em Take a Breath, "People change and promises are broken, clouds can move, skies will be wide open" (as pessoas mudam, e promessas se quebram, as nuvens se mexem, e os ceus se abrirão).. sério, eu não sou da mesma maneira que era a 4 anos atrás, vcs provavelmente também não.. As pessoas mudam, e pro Joe é mais complicado pq ele está no olho público. Mas ele está crescendo, o Joe nunca foi perfeito e nunca será, pq perfeição nao existe, o Joe é tão ser humano quanto eu e você... Ele aprende com a vida.. E ele vai errar, pq todos nós erramos, e ele talvez precise dessas lições na vida dele.

    E aliás, o Kevin já bebeu sim, no jogo dos Yankees.
    É só UM copo, se eles se entupissem aí seria um problema, mas só pq eles cresceram e se tornaram adultos vocês vão querer que eles voltem a ser crianças? Isso não vai acontecer, sinto muito, mas não vai.

    E aceitem e comecem a abrir os olhos porque como todo mundo, os Jonas também crescem, e vejam o lado bom do crescimento deles. Eu to amando tudo que esses anos deles trouxeram de positivo pra eles.

    E mesmo que eles bebam eventualmente, e façam coisas que talvez muitas pessoas não concordem, eles são adultos. Todos os três tem mais de 18 anos e podem julgar o que é bom pras suas vidas ou não.

    E eu escrevo esse comentário sem querer atingir ninguém. É apenas a minha opinião e se você não concorda, não discuta, porque assim como eu respeito a opinião de vcs, vcs tem que respeitar a minha.

    ResponderExcluir
  30. Garotas, eu estava nesse restaurante quando Joe estava jantando. Eu realmente não vi ELE bebendo... sai antes dele, mas não vi ele tomando todas como disseram.
    Achei essa foto horrível, pois acreditava q ele não fosse desse tipo de coisa. Ele está amadurecendo sim, mas acredito q amadurecer não é sinônimo de beber!!!
    Essa é a minha opinião e foi o que eu vi no Resturante Dablin, onde Joe jantava com o pessoal da equipe deles.

    ResponderExcluir
  31. CONCORDO COM VOCEIS AI DE CIMA EU ACHO QUE E PRA CRECER NAO PRECISAVA BEBER

    ResponderExcluir
  32. CARALHO QUANTO COMENTÁRIO!!!

    SE O JOE QUISER BEBER O QUE QUE TEM? SE FOI NA BRASIL MELHOR AINDA PORQUE AQUI A BEBIDA É LIBERA AOS 18!

    CRESÇAM VOCÊS!!! TANTA GENTE FAMOSA FAZ COISA MUUUUUITO PIOR, NÃO VAMOS CRITICA-LO SÓ POR UM PORRE, A CONSCIÊNCIA É DELE, SE ELE TA SENDO PURO OU NÃO!

    ResponderExcluir
  33. Voces tão achando ruin? Vão ver os cometarios na Oceanup, pra terem uma noção dos valores americanos!!!

    La só dá: "he is hot" ou "Drunk caipirinha? GO JOE!"

    ResponderExcluir
  34. Gente, isso é uma caipirinha, famosa no brasil e o joe como estava visitando aqui, quis provar, qual o problema nisso? Porra, ele já tem 21 anos, um copinho ou 10 de bebida alcoolica não muda nada, ele faz o que quiser, pelo menos está na lei, agora só porque ele é famoso e usa um anel da pureza não pode beber? ah, faça me o favor seus posers!

    ResponderExcluir
  35. A cara dele ta o MAXIMO!

    ANONIMO ANTERIOR concordo com voce, mas não é só porque elas tem uma idealização de Joe Jonas que elas são posers! Eu também acho que não tem nada de errado no fato de ele ter bebido, mas chama-las de posers só por ter uma opinião diferente é errado, cada um sabe o quanto é fã...

    ResponderExcluir
  36. Olha, só, Jonas é a minha vida, amo eles mais que tudo! Tenho eles como idolos, exemplos e amor de verdade!
    Ele pode beber o quanto ele quiser! Se ele quiser cair de tão bebado, ele pode! Ele já tem VIINTE E UM ANOS! Já pode se responsabilizar pelo proprio ato! Aqui no BR tem gente com uns 16 mais bebado que um de 21!
    BEBER ISSO FOI UM DECISÃO DO JOE! E NÃO HÁ NADA DE TÃO FATAL NISSO! ELE NÃO FICOU VICIADO EM BEBIDA, NÃO SAIU DE LÁ TOTALMENTE BEBADO, E NÃO MATOU NINGUÉM! ENTÃO DE QUE TANTO VOCÊS RECLAMAM?
    E SE O JOSEPH MUDOU OU NÃO, ISSO NÃO IMPORTA! PRA MIM, ELE SEMPRE SERÁ O JOSEPH, BEBENDO OU nÃO! VOCÊS ESTÃO CAINDO MUUITO EM CIMA DO COITADO!
    ELE NÃO PAROU DE AMAR OS FÃS, NEM A DEUS, NEM A FAMILIA, ELE APENAS TOMOU C-A-I-P-I-R-I-N-H-A!
    MINHA OPINIÃO, SEM QUERER OFENDER NINGUÉM!

    ResponderExcluir
  37. Ver uma foto nunca me doeu tanto +1

    ResponderExcluir
  38. Concordo com a Anonima que falou sobre opiniao. O fato da minha opiniao ser outra da de vocês não me torna poser.

    ResponderExcluir
  39. Adorei o seu comentário Aninha!!!!mas só pra completar:

    Se ver uma foto nunca te doeu tanto é pq antes vc se importava com coisas mais importantes!

    Olha só vcs nao podem criticar uma pessoa por tomar caipirinha!ele experimentou,ele nao tá caindo de bebado,gente ignorante credo! ele tomou UM copo para EXPERIMENTAR!!!!!!!

    Quem disse que ali é caipirinha?!vcs mandaram pra analise quimica?viram do que é constituido o liquido de dentro do copo do joe(qua na verdade eu nao acho que seja dele,até pq se fosse dl o copo estaria na FRENTE dl e nao DO LADO...)?

    quem aki nunca foi a um restaurante,pediu uma SPRITE bem gelada e quando recebeu a SPRITE ela veio em um copo com limão??????EU POSSO FALAR DE BOCA CHEIA QUE JÁ!E EM MTS OCASIÕES!

    cada um tem sua opnião e eu estou defendendo os meus ideais!com licença!

    eu confio mt nos jonas e acredito que eles são normais,e no caso do anel do joe.....
    O ANEL É S-O-M-E-N-T-E U-M S-Í-M-B-O-L-O!!!!!!!!!!!

    EU GOSTO MTMTMTMT DOS JONAS E SEMPRE VOU ACREDITAR NELES E SMPSMPSMP VOU ESTAR DO LADO DELES!PQ AS PESSOAS MUDAM,OS SEUS IDEAIS MUDAM,ENQUANTO ELES CRESCEM ELAS MUDAM DE IDEIA SOBRE MTS COISAS!!!!!!!!





    LEVANTA A MÃO QUEM É TEAM JONAS ETERNAMENTE: \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ

    ResponderExcluir
  40. não tem nada de anormal nisso ... mas o que me assusta é que aquele boato que ele tinha traído a Ashley tem uma parte verdadeira [ que o Joe tava bebendo caipirinha ] que torna o boato e ~duvidoso~e não falso !
    #medodaquiloserverdade

    ResponderExcluir
  41. ignorem o e /\ | errei na digitação, sorry

    ResponderExcluir