domingo, 5 de dezembro de 2010

[RUMOR] Demi Lovato e Ashley Greene Realmente brigaram?

A semana de folga da turnê de Joe fez o seu caminho para Baton Rouge para visitar Ashley enquanto ela estava lá para fazer os ensaios.Quando Denise soube disso, ela ficou muito triste com essa situação. Ela não gostou de como Ashley estava controlando Joe o tempo todo pois ela queria ver seu filho. Afinal, ela não o via tanto quanto ela gostaria, e então Jashley se oficializou.

Ele estava passando a cada momento com Ashley e sua família finalmente foi ficando cansada disso. A turnê voltou, e Greene decidiu juntar-se a turnê mais uma vez. Toda vez que Demi iria passar, ou fazer uma sugestão ao Sr. Jonas , Ashley Greene fazia uma observação inteligente. Demi não estava comendo com o elenco porque a nova namorada de Joe iria falar sobre as calorias e o peso que ela poderia ganhar com isso.

Isso tudo deixou Demi com um estresse profundo. O que mais poderia acontecer? A briga. A briga não foi no aeroporto, como a maioria das revistas / blogueiros estão sugerindo. Ashley não fez bullying contra Demi s, nem disse a ela que poderia arruinar sua carreira. Demi pediu a Ashley para que ela gentilmente parasse de infernizar a vida dela, ela estava doente e cansada de suas observações em relação a ela. Ashley disse que não, e continuou a briga verbal com ela. Isso fez com que Demi caisse em lágrimas, e se sentisse horrível sobre tudo.

Isso fez com que Demi gritasse de raiva, e ela acidentalmente empurrou Ashley ao tentar voltar para o quarto dela. Ashley tomou isso como uma maneira de realmente começar uma briga física. Ela a empurrou para trás. Demi foi jogada emocionalmente para traz com tudo isso, e não entendia. Então ela reagiu. Finalmente, o Sr. Jonas acabou com a briga das meninas, e ele mandou Demi ir para o quarto dela e pensar sobre isso. Ela não socou Shorty, ou sequer pensou em tocar na Shorty. A esta altura Shorty, Dani, e o resto dos bailarinos de Camp Rock tornaram-se rapidamente "amigos" de Ashley. Ela estava lá para fazer com que todos gostassem dela, não importava o que tinha que fazer.

Lembrando: isso é apenas um RUMOR.

fonte:LTD

9 comentários:

  1. Issoa ta parecendo filme daquelas meninas mimadas(Ashley) de emplicancias com as boazinhas(Demi)! *_*

    ResponderExcluir
  2. Ai, eles tão sempre querendo acabar com a Ash. Não acho que ela faria uma coisa dessas... Mas mesmo assim, coitadinha da Demi )))':

    ResponderExcluir
  3. ashley sua FDP, se um dia eu te ver na rua....
    caramba velho ela tentando dá uma ''ah como sou namorada de um jonas,vou tentar ser legalzinha com todo mundo'' arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrg que ódio de vc ashley,eu tava até começando a gostar de vc.. mais agora? HAHA nunca mais... eu te odeio.
    e tadinha da minha demi,se eu tivesse no lugar dela faria a mesma coisa.. ou entçao pior

    ResponderExcluir
  4. aff que criança /\ sai acreditando em tudo que é boato ¬¬'
    eu ñ gosto da ash, mas eu tbm não vou sair por aí falando mal dela por causa de um BOATO !
    como a Demi ñ socou a Shorty se saiu a foto dela com o olho roxo ? e o cenário era de uma delegacia. gosto muito da Demi, mas acho que os fãs dela estao criando esses boatos apenas para limpar sua barra .
    /\ se vc gostasse da Demi saberia que ela postou no twitter ' boatos recebem esse nome por alguma motivo ' :X

    ResponderExcluir
  5. eu nao acredito nada nisto. eu aposto que isto é td mentira. as pessoas andam agora a por as culpas todas em cima da ashley so pk ela anda com o Joe Jonas e pk nao gostam dela. Isso é uma parvoice
    mas se por acaso isto for verdade perco o pouco respeito que tenho pela ashley, e eu nem se quer gosto da demi. mas isto nao se faz a ninguem a nao quero que o meu Joe saia com uma pessoa assim

    ResponderExcluir
  6. O legal é que eles sabem exatamente como aconteceu, os detalhes e até como elas se sentiram. Vou aplaudir quem inventou esse boato, porque merece o oscar de idiotismo.

    ResponderExcluir
  7. eu não acredito nisso, mas acho que a trashley seria bem capaz de fazer tudo isso. ODEIO ELA!

    ResponderExcluir
  8. ah pela amor de Deus,muito mentira disso,a Ashley nunca faria isso,ela pode ter até exagerado,por ciumes claro,quem não estaria com a ex-namorada do cara com quem ela esta ficando,ficasse dia inteiro com ele.Mas fala de caloria,hahaha boa concerteza ela estaria falando dissso,e alias o Joe não aguentaria fica com uma garota assim né, E só estão falando isso pra da um motivo p/ Demi estar LOCA!!

    ResponderExcluir
  9. Tdo mundo Amava ela quando ela não estava com o Joe,ah deixa ela e ele em paz,e a mã do Joe ja falo q ela adora a Ashley,ja até saiu uma foto de um almoço de amilia deles!!

    ResponderExcluir