segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ATUALIZADO - Ashley Greene fala sobre Joe para a 'Teen Vogue' !



Ashley Greene,a atual namorada de Joe Jonas será capa da revista 'Teen Vogue',de Março.Alguns trechos da entrevista dela para a revista já foram liberados e em um deles,Ashley fala sobre Joe.

Confira o trecho:

Sobre como ela conheceu Joe: "Nós nos conhecemos através de amigos em comuns, em Londres, que é uma loucura, porque nós moramos em LA. E nós já conhecemos os pais um do outro, que eu acho que é um bom resultado do tipo de vida que vivemos. Ele é doce e muito engraçado, que é importante para mim. "

Eles sem dúvida, não foram capazes de ver um ao outro, tanto quanto eles gostariam, com Ashley gravando os dois últimos filmes da saga 'Crepúsculo', mas ela diz que gosta de gastar seu limitado e tempo livre com ele. "Eu tenho essa cozinha maravilhosa, e ele está recebendo isso. É muito bom e quase terapêutico, nós colocamos música e só um jeito de fazer essas coisas ".

Sabiamente, Ashley é totalmente despreocupada com o que as jovens fãs amadoras e doentes de Joe possam pensar de seu romance. "Sempre haverá pessoas contra nessa industria", diz ela animada. "Mas a coisa é, eu tenho lidado com isso antes do nosso relacionamento, e eu sempre vou ter que lidar com isso. Haverá sempre pessoas que me amam ou me odeiam. É por isso que eu tento focar no positivo. "

Fonte: JJJ/JW
Adaptação: Jonas no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário