segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Boato - Ashley Greene traindo Joe Jonas?



O site 'DisneyInfoNet' recebeu a informação de que Ashley Greene estaria traindo o seu atual namorado,Joe Jonas com o seu ex,Kellan Lutz.

Confira o email que foi enviado ao site por um fã:

'Meu amigo e eu estávamos andando depois de pegar algo para comer e meu amigo disse: 'Não são Kellan e Ashley ali? Eu disse: 'Yeah, são.' Eles estavam de mãos dadas e parecia ter muita química entre os dois. Ashley estava de shorts curto e um tipo de sutiã de camisa. Tirei uma foto e ela viu e disse: 'Parece que você é uma fã do Joe Jonas.Bem o seu precioso não vai descobrir.' Eu estava tipo 'o quê'? Ela disse: 'Wow você é tão estúpida como todos os outros fãs.Ele vai terminar comigo.' Eu fiquei tipo: 'Bom, ele deveria.Já que você vem traindo ele recentemente.'

Ela disse tipo: ' Droga, se Joe descobrir eu vou perder minha fama e eu vou dizer à imprensa o segredo de Joe.' Eu disse: 'Qual segredo?' Ela disse tipo: 'Eu não deveria contar pra você antes de eu falar para a imprensa.' Então, seu guarda-costas me disse para desistir da minha câmera que eu tinha para dar a minha câmera pra ela e ela apagou a foto.Eu estava tão chateada! Kellan riu e disse: 'Buuu que pena, Joe é a pessoa mais estúpida. Em seguida, Ashley disse: Eu espero que Demi apodreça no tratamento.' Eu amo Crepúsculo e todos os personagens, mas este foi apenas confuso. '

O que você acha sobre isso? Lembrando que são apenas boatos.

Fonte: DisneyInfoNet
Adaptação e Tradução: Jonas no Brasil



22 comentários:

  1. Será q é vdd msm ou apenas uma fã qrendo a atenção?? Se for vdd, o Joe tem q terminar com essa inútil !!! Ele merece quem ama ele d vdd!

    ResponderExcluir
  2. pois é, sinceramente acho q se for verdade esse tal segredo do joe, pode ser o fato de talvez ele não ser mais virgem O:, olha não sei mais se for verdade essa Ashley é mesmo uma vaca total .... aff ¬¬

    ResponderExcluir
  3. q orror eu axo que se for verdade ele e ese cara vivem felizes só os dois e deixe o joe em paz mas eu tambem acho q o segredo do joe é que ele ñ é mais virgem mas tam bem pode ser alguma mentira pra que se nós gostarmos mesmo do joe nao comtaria a ele q ela esta traindo ele pq nós nao queremos faser mal algum ao joe mas nao sei nao bem pra todo o caso aff e eu to de olho na Ashley :(

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAFF, cada mentira que as pessoas inventam, só no jeito da "Ashley" falar da pra ver que é mentira, por favor né gente. O segredo deve ser que o Joe é gay, aham, forever né --'
    Me irrito com a infantilidade de certas "fãs" ou seja la o que elas sejam.

    ResponderExcluir
  5. eu acho que e sim ela ja deu uma entrevista que gosta de cara mais velho e que tenha os olhos azul e que seja musculoso mentira ou nao vamos espera para ver

    ResponderExcluir
  6. tomara que a verdade apareça logo
    estou muito aflita

    ResponderExcluir
  7. HUAHUAHUHUHSUHHAUHSHAUHUSHAUHUHSHA...
    esse, sem dúvidas, é o boato mais estúpido que eu já li! Chega a ser engraçado até!
    Isso é coisa de fã descontrolada gente! Até parece que, sei lá...mesmo que a Ashley por acaso traísse o Joe, não seria na frente de td mundo, e nunca ficaria dando detalhes de nada pra uma desconhecida...
    aí sei lá, é tanto absurdo no relato que nm dá nem pra comentar

    ResponderExcluir
  8. tomara que a verdade apareça logo ja tem 3 testemunha que viram e ja deram seu depoimento

    ResponderExcluir
  9. eu sei q o joe vai ficar triste mas eu sinceramente espero q esse boato seja verdade e se for isso prova q nós fans estavamos certa o tempo todo de q a ashley não presta

    ResponderExcluir
  10. viu bem feito quem mandou sair com uma puta....agora n reclama...virou corno msm.

    ResponderExcluir
  11. Eu não posso nem acreditar no que eu li aqui, nos ultimos anônios. É triste, incrivelmente triste saber que tem pessoas que se dizem fãs, mas não estão nem ligando. Ah, claro, amam muito o Joe. Mas preferem que ele sofra, pra mostrar o quão certas estavam. Nossa, então isso é amor? Se isso é amor, puro e sincero, não sei mais o que esperar do ódio, de verdade.

    ResponderExcluir
  12. Sei lá, essa historia ta muito mal contada. Já pereceberam que sempre a Ashley é como se fosse a vilã?A bruxa má. Essa historia ta parecendo aquelas de filmes.
    Não gosto dela, mas é o que ta parecendo.So sei que esse rumor ta muito parecido com historias de filme adolescente!]
    Não acho que esse rumor seja verdade

    ResponderExcluir
  13. E eu não acredito nisso, e me desculpem, mas o que voces tem no cerebro, pra falar nem que seja um " se for verdade"? Dã, ta na cara que é mentira, é só analisar um pouco. A conversa é grande, tem muitos detalhes, começa por ai. Concordo com o que disseram, a Ashley não diria isso a uma desconhecida. E ainda mais, tudo ali, foi voltado pro fato de a Ashley ser uma "vilã". Não sei o que tem na cabeça das pessoas, de não enxergarem que ela é uma pessoa boa. Ha, o poder do ciúme. Por favor, cresçam.

    ResponderExcluir
  14. Que horror :o claro que isso não é verdade,a Ashley não ficaria dando detalhes e falando sobre um suposto "segredo" de Joe pra ela.

    ResponderExcluir
  15. Bom, eu não gosto muito de Jashley, não acho que ela seja a menina certa para o Joe, mas esse boato foi o mais viajado que eu já li! Não sei, vai que é verdade, mas isso não faz sentido nenhum. É até engraçado... Enfim, se fosse verdade seria ótimo por que assim o Joe terminaria com essa menina logo, mas eu acho pouco provável.

    ResponderExcluir
  16. Desculpa mas eu não acredito nisso, a ashley pode ser uma vaca e talz, mas ela não falaria desse jeito, ela não ficaria dando informação demais. Ela poderia até ser curta e grossa, mas ela não falaria tanto, não mesmo.
    E sobre jashley, eu acho que joe não ta nem ai se ela trai ele o não, afinal eu ainda acho que o namoro deles é pra midia.

    ResponderExcluir
  17. ' Droga, se Joe descobrir eu vou perder minha fama e eu vou dizer à imprensa o segredo de Joe.' Ou mais, né gente?

    ResponderExcluir
  18. Ah, gente, acho isso muito errado. Se não tem o que fazer, vão catar coquinho, mas não ficar inventando boatos que podem piorar a imagem de alguém.

    ResponderExcluir
  19. Eu ESPERO q seja verdade,mas eu acho q ta muito mal contado todos esses ultimos boatos,so vou acreditar MESMO quando alguém mostrar pelo menos uma foto q comprove isso realmente!

    ResponderExcluir
  20. Que horror :o claro que isso não é verdade,a Ashley não ficaria dando detalhes e falando sobre um suposto "segredo" de Joe pra ela.

    ResponderExcluir
  21. APESAR DE NAO GOSTAR DELA, GENTEEE CAI NA REAL! ELA NAO FICARIA DISCUTINDO E DANDO DETALHES AINDA MAIS EM UM LUGAR PUBLICO. SE QUER SUJAR O NOME DELA INVENTA UMA COISA CONVENCENTE!

    ResponderExcluir