sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CONFIRMADO - Miley Cyrus e Nick Jonas trabalhando juntos!



Segundo o site MileyBr,a informação está mesmo confirmada.

Confira o post feito pelo site:

Os fãs do casal Miley Cyrus e Nick Jonas podem comemorar com as futuras notícias e que não são poucas.

Hoje foram divulgadas informações sobre o novo álbum de Miley e a informação dos duetos que virão com o mesmo.

Primeiramente, foi confirmado que nesse mês de janeiro, Miley voltará aos estúdios para trabalhar com o produtor Eddie Pearson e Shakur Green – os mesmo que trabalharam com ela no EP “The Time of Our Lives”. Shakur disse através de seu twitter (@IamShakurGreen) que voltará ao estúdio com Miley Cyrus e Nick Jonas juntos no dia 14 de Janeiro de 2011. Além dessa informação, ele também contou que será um CD duplo com vários duetos e que será um álbum lançado em 2011 e que com certeza estará entre os mais vendidos do ano.
Também é confirmado que Miley e Nick começarão a trabalhar juntos em mais de um dueto e especulações dizem que até mesmo um CD inteiro pode ser gravado com Nick, mas não é provável.

O que podemos hoje confirmar com toda certeza é que dia 14 de Janeiro Miley entrará no estúdio com os produtores Eddie e Shakur e o cantor e amigo Nick Jonas para começar a trabalhar em seu novo álbum, que será lançado ainda em 2011. O CD será duplo e contará com duetos com Nick e outros artistas.

Atualização:

O mesmo produtor de Miley,que confirmou o dueto twettou hoje:

'Ontem tive uma conversa a sós com meu amigo @EddiePearson. Meu tweet foi totalmente mal interpretado sobre Miley e Nick!'


'Talvez depois do novo filme de Miley nós veremos outro álbum por volta de 20??. Nick e Miley PODEM gravar algumas músicas juntos mas não um álbum inteiro.

'Vamos somente manter nossos dedos cruzados e desejar aos dois muito sucesso em o que quer que eles estejam fazendo e esperar que Miley lance logo outro clássico.'

O que vocês acham?

Fonte: MBR

4 comentários:

  1. Fantástico ! Comemorei muito essa notícia =D Estou louco pra ver os duetos que eles vão realizar =)Com certeza vão ser músicas lindas (culpa do grande compositor: Nick Jonas) Adorei, gostei muito =)

    ResponderExcluir
  2. ta legal eu DEFINITIVAMENTE não gosto da Miley, mas se o Nick quer gravar boa sorte pros dois!

    ResponderExcluir
  3. é mentira, o cara já desmentiu

    ResponderExcluir