terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Joe faz retrospectiva de 2010!



Joe Jonas fez um retrospectiva de 2010,em seu Twitter.

Confira:

'Meu relatório de 2010, até agora ..

Este ano foi um ano fantástico para mim. Começando com a 2 ª temporada de Jonas LA, poder trabalhar ao lado de um elenco tão grande. Viajar para a África com os meus melhores amigos e mudar de vida com a viagem. Me reuni com crianças e famílias que realmente sabe o que que é vidas .. amor e família. Em seguida, em turnê novamente com meus irmãos. América, Canadá, América do Sul, Abu Dhabi! Foi incrível. Turnê favorita até agora. Claro que teria sido incrível ir para a Europa. Mas os fãs que mostraram tanta paixão e amor todas as noites me fizeram querer fazer isso sempre.

Então agora o momento é 2011. Loucura já está aqui. Estou animado, nervoso, ansioso. Espero que todos vocês que são ligados aos meus irmãos e eu. Família, amigos, entes queridos, os fãs (os melhores fãs que já vi) estejam nesse caminho. Um caminho que eu estou animado para o seguir.

2011. Um novo ano. Obrigado mais uma vez. Amo todos vocês.

- J'

Adaptação: Jonas no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário