terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Nick passou ano novo no boliche!


Veja depoimento de fã:

"Eu estava com os meus amigos no boliche local em Lewisville no Texas quando nos vimos Nick Jonas na Véspera do Ano Novo! Ele estava jogando boliche com alguns amigos (nenhum que eu reconhecesse). Quando nós pedimos uma foto ele foi muito legal, deu apertos de mão e tirou a foto com a gente. Depois que eu olhei na câmera eu percebi que tinha piscado na foto, então meus amigos me convenceram a pedir outro. Ele foi legal e concordou com uma outra foto. De primeira o flash não estava funcionando, então nós estávamos tão envergonhadas de estar incomodando ele ainda mais, mas ele foi bem legal e tranquilo. Ele esperou a gente descobrir como arrumar o flash e apenas conversou com a gente. Ele disse que seu dia 31 estava sendo muito bom até o momento e nos disse para "nos cuidar e Deus abençoe". Finalmente conseguimos tirar a foto e ele apertou nossas mãos e foi embora. Basicamente ele foi legal como eu sempre esperei."

Fonte: NJO

Um comentário:

  1. chorei aki! ashuashuas tudo ki eu queria ki acontecese comigo!

    ResponderExcluir