sábado, 8 de janeiro de 2011

Niley pode voltar?




Veja a matéria postada pelo 'E! Online' :

Será que nosso casal adolescente preferido de todos os tempos, Nick Jonas e Miley Cyrus, estão voltando? Esse cara que a Miley namorou da Australia, Liam tanto faz, apenas não era coisa séria. De maneira alguma. Mas nós sabemos que Miley tem um espaço verdadeiro para seu antigo docinho Nick. Sempre terá.

Então significa que eles vão fazer uma bela música juntos de novo, certo?

Errado.

Você ouviu nossos corações Niley quebrarem?

De acordo com tweets do produtor musical Shakur Green (que já trabalhou com Cyrus), ele supostamente se dirigiu para um estúdio com a linda dupla esta semana para um "disco duplo de duetos".

Infelizmente, os representantes de Cyrus disseram que não há "nenhuma verdade" sobre o dueto.

Caramba!

Pense sobre todas as longas noites perdidas no estúdio com M e N! Um romance - ou algo assim - seria quase automático de acontecer.

Eu acho que Nick está se sentindo aliviado por que o que Cyrus quer,ela provavelmente irá ter.

Oh, por favor mudem suas mentes, vocês dois!

Você sabe, Joe Jonas e Ashley Greene também estão descansando facil. Se Niley viesse a acontecer (o que acho que vai), eu odeio dizer isso, mas Gronas (Greene + Jonas) não será mais o casal das ruas de Hollywood.E acredite, nos dói dizer, 'porque nós amamos a Ashley como ninguém devia se importar'.

Mas vamos cair na real.'

O que você acha sobre o assunto? Acha mesmo que Niley pode voltar acontecer mesmo com os novos boatos de namoro entre Nick e Samantha Barks?

Fonte: E! Online
Adaptação: Jonas no Brasil

Um comentário:

  1. Af, gente idiota falando besteira. é obvio que não vão voltar. Se o Nick estivesse solteiro, seria uma hipotese, mas agora que ele esta com a Samantha? Claro que não, o Nick não é um canalha, nem nada do tipo.

    ResponderExcluir