sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Yahoo: 3 Programas de TV que os Jonas Brothers deveriam estrelar!



Os Jonas Brothers tiveram um 2010 movimentado. Depois do projeto solo de Nick Jonas com sua banda Nick Jonas & The Administration e turnê, os irmãos resolveram filmar a última temporada de "Jonas LA" para o Disney Channel. No verão, o trio embarcou em sua turnê mundial que promoveu o Filme Disney "Camp Rock 2:. The Final Jam" Em meio a disparada em seu programa de TV, fazendo música e turnês, eles tinham algum tempo para prosseguir sendo convidados na televisão. Kevin Jonas apareceu no "Minut to Win It" para arrecadar dinheiro para caridade. Joe Jonas foi lançado em um episódio de "Hot em Cleveland", "90210", e da última temporada de "Top Chef". Nick Jonas fez uma aparição em "I Get That" , mas também exibiu seu talento teatral, fazendo uma estréia no West End, em "Les Miserables", como Marius.

Agora que 2011 está aqui, os fãs de Jonas Brothers estão esperando por novas músicas de sua banda favorita, junto com uma turnê. Joe Jonas é esperado para lançar seu primeiro álbum solo este ano. De acordo com seus tweets, Nick Jonas tem trabalhado em novas músicas no "BeatLab." Embora os Jonas Brothers estejam ocupados em 2011, os fãs não podem ajudar, mas pergunto se algum dos irmãos farão aparições futuras em alguns programas de TV.

Quais são os programas de TV que podemos ver os Jonas Brothers ?

Aqui estão três produções que seria apropriado para os Jonas Brothers e divertido para os fãs assistirem:

"Glee"
Sem dúvida, Gleeks que também são fãs dos Jonas Brothers gostariam de ver o Jonas de "Glee". Temas A comédia-drama da música e adolescentes são uma combinação perfeita para os Jonas Brothers. Nick ainda é jovem o suficiente para atuar no papel de um estudante novo na escola, interesse amoroso ou concorrente Glee Club. Os Jonas Brothers tem um catálogo de despertar melodias e canções que tratam de relacionamentos entre adolescentes, que se encaixaria bem no assunto com Glee. Quando Nick Jonas participou do Young Hollywood Awards em 2010, ele foi questionado se ele era um fã de Glee e se ele participaria do programa. Ele respondeu, dizendo: "sou um grande fã Glee. Nós assistimos o tempo todo. É um grande show.Se eles nos chamassem, adoraria ir em frente. Seria muito divertido " Glee : Espero que os produtores tomem nota disso.

"Dancing with the Stars"
Qualquer um dos Jonas Brothers seria um bom ajuste para "Dancing with the Stars". Joe Jonas está acostumado a ser o homem da frente e é o mais carismático dos irmãos, sempre usando fantasias na passagem de som com os fãs. Ele tem um ótimo senso de humor sobre a sua execução, (seu "Single Ladies" vídeo no You Tube). Kevin Jonas é também uma ótima opção para esta dança. Ele tem formação em ginástica. Os fãs podem confirmar a energia Kevin, e palhaçadas entusiasmadas, como fazer back flips em um trampolim, enquanto toca guitarra durante os shows.

"The Amazing Race"
Kevin Jonas e sua esposa, Danielle, seria uma excelente escolha para um casal no "The Amazing Race." Seria fascinante ver-los interagindo e correndo de um lugar a outro para competir por milhões de dólares para caridade. Nick e Joe Jonas poderiam lutar como parceiros e front-runners, como bem. Ambos são conhecidos por ser altamente competitivos e atléticos. Seria interessante ver se esses viajantes do mundo já teriam uma vantagem sobre os outros concorrentes devido ao seu status de celebridade ou experiências anteriores, e suas capacidades.

"Survivor" e "The Buried Life" são outros filmes escolhidos para programas de TV que os fãs de Jonas Brothers gostariam de ver-los. Embora seja duvidoso que o Jonas Brothers vão ter tempo para reality shows, os fãs entusiasmados ainda gostam de ter a idéia de conseguir um olhar em primeira mão na vida dos seus irmãos favoritos.

Fonte: LTDJ/JW

Um comentário:

  1. eu ia amar vero os Jonas em Glee, ia ser o episodio + perfeito eveeer

    ResponderExcluir