quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Detalhes sobre a festa/jantar de aniversário de Ashley Greene!



A festa não para!

Antes que ela gritasse com os amigos no 'PURE Nightclub' em Las Vegas , no sábado, o fim de semana do aniversário de Ashley Greene deu início com um jantar discreto na STK, em West Hollywood na sexta-feira.

Organizado pelo seu namorado Joe Jonas, uma fonte diz UsMagazine.com que a estrela da Disney visitou o restaurante favorito de Greene no começo da tarde para supervisionar todos os detalhes - incluindo a organização de um álbum e um buquê de flores para estar em exposição, quando chegassem juntos mais tarde naquela noite.

"Este é o primeiro aniversário em que eles passaram juntos como um casal, por isso ele queria se certificar que tudo estivesse perfeito", disse a fonte. "Ele era muito doce e consciente, queria ter certeza que tudo daria certo."

Vestida com um mini vestido rendado, Greene e Jonas, 21, se juntaram com 15 dos melhores amigos da atriz - inclusive seu colega de elenco de 'Twilight', Kellan Lutz .


"Joe teve seu braço ao redor de Ashley a noite inteira", disse uma testemunha diz-nos.


Embora a festa terminasse pouco antes da meia-noite, as doces surpresas do Jonas estavam longe de terminar: Ele deu a Greene uma pulseira da Chanel , que ela usou na festa em Vegas, na noite seguinte.


"A coisa engraçada foi quando, meu namorado disse que era uma pulseira da vintage," Greene disse a repórteres. "Foi muito bonito, doce e adorável para mim, porque meu namorado me deu Chanel .. não faz nenhuma diferença para ele, mas para mim isso é incrível eu achei adorável e adorei muito, porque ele sabe que eu gosto. "


"Obrigado a toda a família, meus amigos e fãs incríveis pelos doces desejos de aniversário", Greene tweetou no domingo de manhã. "Eu sou uma menina muito sortuda por ter todos vocês em minha vida. "

Fonte: UsMagazine
Tradução e Adaptação: Jonas no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário