terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

'Simple Win' - Janeiro de 2011 !


Confira o post do Nick do mês de Janeiro:

'Feliz Ano Novo! Espero que todos tenham em 2011 um começo maravilhoso.

Tem sido um mês muito ocupado para mim, saindo de férias e voltar no balanço das coisas. Este mês eu tenho ocupado escrevendo, gravando, tendo reuniões e produzindo música - Eu não posso esperar para você ouvir as coisas novas que eu estou trabalhando.

Estou ansioso para tudo o que 2011 tem a trazer. Com todas as possibilidades do novo ano, é sempre importante manter a minha diabetes uma prioridade. Eu fiz o meu teste de A1C há poucos dias, e eu tive o melhor A1C que eu já tive! Eu tenho tentado a ficar ativo, comer direito e testar regularmente, fazendo tudo isso ajuda muito com a administrar o meu diabetes.

A minha 'Simple Win' neste mês: Me manter ativo e ter certeza de testar regularmente!

-Nick

Fonte: JW
Tradução e Adaptação: Jonas no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário