quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nick Jonas fala sobre 'Mr. Sunshine','Glee' e 'Twitter' !



Nick Jonas foi entrevistado pela 'TV Squad' .

Confira:

TS: Eu adorei este episódio. Você está atuando uma estrela do rock - não uma estrela pop - mas não é Nick Jonas. Conte-nos um pouco sobre Eli White.

NJ: Eli é uma espécie de personagem interessante porque ele mostra que ele é um idiota, e ele sente que precisa ser dessa forma para agradar a multidão que ele quer se encaixar , e ser percebido da maneira ele quer ser percebido. Eu meio que sinto que, no fundo, ele está cheio de inseguranças e, mais que nada, só quer ser aceito pelas pessoas que estão com ele naquele momento. Eu acho que é semelhante ao que a maioria das pessoas passam na sua vida real, uma vida normal. Mas sim, ele é um idiota, com certeza. [Risos] Foi divertido tipo atuar como alguém completamente oposto de mim mesmo por um dia.

TS: Então, Eli não é nada parecido com o verdadeiro Nick Jonas?

NJ: Ele não gosta de mim de alguma forma. Mas você sabe o quê? Está tudo bem. Isso é o que você tem que fazer às vezes.

TS: Isso é atuação. Mas você não conhece ninguém no negócio que é uma influência pra você?

NJ: [RISOS] É muito fácil puxar um tipo de inspiração de momentos anteriores na minha carreira até agora para este papel. Existem muitas pessoas que têm traços semelhantes ao caráter de Eli, que eu conheci ao longo do caminho. Então, eu só olhar para trás nesses momentos e tente extrair o que eu puder deles.

TS: Eli tem muitas exigências. Qual é a coisa essencial na sua turnê que você não pode viver sem?

NJ: Ooh, uma coisa ... para mim, é suco de abacaxi. Eu adoro suco de abacaxi. Não é grande coisa, como seria para Eli . Quando eu estava fazendo um show em Londres - eu estava fazendo 'Les Mis' - eu conheci um monte de cantores de formação clássica. Eles estavam me contando que o suco de abacaxi é muito bom para sua voz ... ele acalma suas cordas vocais. Eu comecei a beber e eu adoro isso. É meu vício agora.

TS: Quando você não está em turnê ou na TV , quais são seus programas de TV favoritos?

NJ: Eu não tenho muito tempo para assistir TV, mas sou um grande 'No Ordinary Family'. É tipo , minha série favorita. E uma série chamada 'The Cape', na NBC é ótima. E eu sou um grande fã de TV de fim de noite, então Leno e Conan, e também Jimmy Fallon - Eu acho que ele é hilário.


TS: Tem outra série que você gostaria de ser convidado para participar?

NJ: Eu adoraria ser um convidado especial em 'No Ordinary Family.' Isso seria incrível. Eu sempre fui obcecado com programas de TV de super-heróis. Antes eram meus preferidos, 'Heroes' era, infelizmente ( A série 'Heroes' foi cancelada) .

TS: Se 'No Ordinary Family' ligasse e dissesse que amanhã você poderia escolher o seu próprio super-poder, qual você escolheria?

NJ: Ooh. Eu não sei. Eu não pensei que com muita antecedência. [Risos] Mas um outra série ... todo mundo diz isso, obviamente, no negócio do entretenimento, porque é uma série tão popular ... é por isso que eu estou relutante em dizer que de vez em quando ... eu realmente aprecio o uso da música em 'Glee' . Acho que todos podem se relacionar no mundo da música. Todo mundo está apenas grato que a música popular é uma espécie de novidade, porque 'Glee' faz um ótimo trabalho de incorporá-la no show. Eu humildemente digo que, se há sempre uma oportunidade que eles vêem de eu poderia trabalhar bem nesse show, eu ficaria honrado. Além disso, eu acho que o elenco é realmente talentoso - o que seria divertido.

TS: Você deixaria eles usarem uma das suas músicas?

NJ: Claro que sim! O que eles quiserem usar.

TS: Vejo que você segue alguns dos garotos do 'Glee' no Twitter e, obviamente, alguns amigos da indústria, mas há uma pessoa que você segue que é sua favorita ?

NJ: Ah, sim - Chade Ochocinco é o meu favorito. Seu Twitter é, assim, enorme e ele é constantemente tweeta algumas coisas mais engraçadas que eu já li. Isso é que é tão legal no Twitter - você pode acompanhar alguém, e mesmo que você não saiba realmente quem eles são ou não somos amigos deles, por si só, pode tornar-se amigos com eles através do Twitter, que aconteceu várias vezes para mim, o que é legal. Eu sigo Nelly ... Eu o conheci no evento da ESPN no outro dia e ele foi incrível. Realmente um cara legal. E então somos amigos no Twitter agora.

Fonte: JW
Adaptação e Tradução: Jonas no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário