quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nick fala sobre sua participação em 'Mr.Sunshine' !



Nick Jonas que seu próximo papel em 'Mr. Sunshine', como a estrela do rock Eli Water, não é a vida imitando a arte. ''Isso é muito diferente de quem eu sou'', diz ele. ''Eu acho que as pessoas passaram a ter uma ideia diferente da nossa vida pessoal neste momento, então eu me senti como [eu posso atuar] um pouco como um idiota."

O irmão Jonas mais novo, que tem apenas 18 anos, diz que não foi muito difícil encontrar inspiração para o papel. ''Depois de cerca de seis anos neste negócio, você encontra pessoas ao longo do caminho que podem lhe dar alguma inspiração para isso. Eu não vou citar nomes, mas os encontrei muito facilmente '', diz ele.

Por outro lado, ele ficou entusiasmado por trabalhar com Matthew Perry, que lhe ofereceu o papel pessoalmente. ''Eu estava no meu caminho para um local e recebo uma ligação de Matthew Perry [que] me perguntou se eu queria fazer uma participação especial [no show]'', diz ele. ''Voltei para o ônibus e aceitei''. [Meus Irmãos] eram tipo,' O que aconteceu com Matthew Perry?'. Eles pensaram que ele morreu, e eu era como, 'Não, é muito melhor do que isso. Ele me pediu para fazer a série.'Estavam todos muito animados."

Nick Jonas disse que a melhor parte de fazer o papel de Eli é a sua redenção final. "As pessoas podem ser idiotas, às vezes, mas na verdade é porque estão escondendo alguma coisa."

Fonte: TV Guide
Adaptação e Tradução: Jonas no Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário