segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

RUMOR: Jonas Brothers vão processar Demi Lovato?



Veja o post feito pelo DemiLovatoBrasil:

Nós queremos alertar você que nada disso é confirmado e até agora é apenas um rumor. Esta é a primeira vez que ouvimos algo sobre algum processo. Nenhum dos principais sites de fofocas reportaram algo sobre isso. A notícia que nós temos vem do Twitter que o empresário dos Jonas Brothers está processando Demi Lovato por ela deixar a turnê no ano passado.

Mesmo sendo um rumor, os detalhes são incompletos mas nós estendemos que o empresário dos Jo Bros está pretendendo processar Demi para não ter que pagá-la pela turnê do ano passado, por causa da baixa que aconteceu nas vendas de ingressos depois que ela deixou a turnê.

É também dito que Demi está considerando processar os Jonas dizendo que suas razões para deixar a turnê foram devido a problemas de saúde e que ela deveria ser paga pela turnê, inclusive pelos shows que ela não fez.

Tudo isto está no contrato da Demi, e é assim que o tribunal vai decidir se houve alguma violação. Se ela tiver violado alguma cláusula em seu processo, então é possível que ela perca algum dinheiro que foi gerado na turnê. Se claro, o lado oposto for verdade e ela tiver uma cláusula no contrato em caso de problemas de saúde ou incapacidade de subir ao palco de qualquer maneira, o empresário dos Jonas terá que pagar para ela.

Estamos procurando quaisquer declarações sobre este assunto de algum representante da Demi e esperamos que isso seja apenas uma notícia falsa. Nós iremos avisar se ficarmos sabendo de qualquer informação do representante da Demi.

Você acha que os Jonas seriam mesmo capazes de fazerem isso?

Fonte: DLBR

6 comentários:

  1. Os Jonas não fariam mais eu não conhço eles e PRINCIPLAMENTE o empresário deles então não tenho nada a dizer D=

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso não é verdade, inventam muitas coisas. Fora que não podem processar ela polr ter saido da turnê por um motivo de saúde.

    ResponderExcluir
  3. Mylena.C.JonasBrothers21 de fevereiro de 2011 às 20:54

    Espero q isso não seja verdade!!! Pois amooo os JoBros e tbm amoo a Demi * Mais concerteza vou estar para o q der e vier com os Jonas!!! não sou daquelas fãs q acontece algoo q possa sujar o nome deles q vai lá e diz " se for verdade não vou mais gostar dos Jonas" Estou com eles pra tudooooo!!!

    BY: Mylena.C.JonasBrothers

    ResponderExcluir
  4. Tenho quase certeza que eles não podem fazer isso...
    Se fossem processá-la, seria por causa da agressão à dançaria....
    Mas não por causa disso.. Ela saiu por problemas de saúde... Não para brincar na Disney, né?
    Mas não deve ser verdade, eles são super pacíficos pra fazerem isso..
    Também falaram que eles iam processar o Justin e não deu em nada...

    ResponderExcluir
  5. Acho que deveriam processa-la sim! Eu paguei caro pra ver ela também e acaba que ela na1 vai ?! TINHA QUE PROCESSAR MSM, FALTA DE PROFISSIONALISMO É FODA!!!!!1

    ResponderExcluir