segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

'Simple Win' - Fevereiro de 2011!



'Eu tenho tantas coisas acontecendo este mês. Em 22 de fevereiro, vou estar na Rachael Ray Show - certifique-se de assistir eu vou falar como eu controlo a minha diabetes e sobre a minha parceria com a Bayer!

Como você sabe, Bayer e eu temos trabalhado juntos desde 2008 para aumentar a conscientização sobre o diabetes e proporcionar aos jovens e suas famílias a motivação de que precisam para ajudar a simplificar as suas vidas com a diabetes. Para ajudar a celebrar esta parceria, que vai estar presente no 'Carnival for a Cure Event' em Nova York, em março. É o mesmo evento que participei quatro anos atrás, quando eu anunciei que tinha diabetes. Estou ansioso para assistir e compartilhar minha história sobre como a diabetes não me fez desistir. Certifique-se de verificar novamente no próximo mês para fotos e mais informações sobre o evento.

Mesmo com minha agenda lotada, eu tenho tentado ficar ativo, comer direito e testar regularmente com o meu contador USB CONTOUR da Bayer. O software original inclui gráficos que mostram o meu nível de açúcar no sangue para que eu possa olhar para as minhas tendências e fazer as escolhas que eu preciso ao longo do dia para permanecer na faixa, especialmente antes e após as refeições.

A minha 'Simple Win' neste mês: Continuar o sucesso com o meu controle do diabetes e de sensibilização para uma grande causa.

-Nick'

Fonte: NJO
Adaptação e Tradução: Jonas no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário