segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nick Jonas e Bayer: Concurso "Give Back, Simple Wins"


Nick Jonas e Bayer Diabetes Care habilita vencedores do "Give Back, Simple Wins" Concurso para concretizar o seu sonho de ajudar os outros.

Vencedores do Grande Prêmio receberam uma doação $ 5.000 a caridade de sua escolha.

Três pessoas que vivem com diabetes puderam realizar seu sonho de ajudar os outros (agradecimentos a Nick Jonas e Bayer Diabetes Care) através do concurso "Give Back, Simple Wins". Patrocinado pela Bayer Diabetes Care, o concurso teve como objetivo chamar a atenção para as pessoas com diabetes que estão fazendo a diferença em suas comunidades locais. O grande prêmio será um encontro com Nick Jonas e uma doação pela Bayer de US $ 5.000 para três pessoas (não fins lucrativos) para causas de caridade, uma selecionada por cada vencedor.

Bayer "Give Back, Simple Wins" foi projetado para recompensar as pessoas com diabetes pelos seus esforços de caridade. O concurso foi aberto a pessoas com diabetes em três categorias etárias: 6-12, 13-17 e 18 + anos. Os participantes puderam visitar www.NicksSimpleWins.com e responder a três perguntas sobre seus esforços de caridade. A equipe do Team Jonas revisou as inscrições e selecionou um vencedor do grande prêmio de cada uma das três categorias de idade.

Os vencedores do prêmio são:
- Gavin L., seis anos, de Phoenix, AZ. A caridade é a Surfrider Foundation. Ela é dedicada a educar as pessoas sobre a proteção e preservação dos nossos oceanos.
- Risha S., 14 anos, de Irvine, CA. Richa optou por apoiar as crianças que Care Foundation (KWCF), que visa levar alegria a crianças diante de uma cirurgia de grande porte e / ou condição médica.
- Elizabeth M., 34 anos, do Queens Village, Nova York. Através Divabetic, Elizabeth planeja organizar uma «Diabetes Party Diva", em Nova York para celebrar as pessoas com diabetes.

Bayer Diabetes Care e Nick Jonas criaram o concurso "Give Back, Simple Wins" no campo de ação da sua parceria que pretende também ajudar a informar e motivar as pessoas com diabetes. Desde o anúncio de sua parceria em 2008, Nick, que tem diabetes tipo 1 e usa o Bayer ® CONTOUR meters USB para controlar o açúcar no sangue, e Bayer têm tomado medidas para inspirar os jovens com diabetes para conseguir vitórias simples: pequenas, as vitórias diárias para o gerenciamento de diabetes que pode conduzir a grandes diferenças ao longo do tempo.
"Bayer e eu criamos este concurso para chamar a atenção para as pessoas com diabetes que estão dando ajudando a suas comunidades e de lhes agradecer o seu trabalho", disse Nick Jonas, um porta-voz pago para a Bayer Diabetes Care. "Este concurso é especial para o meu coração, porque eu realmente dou valor pro voluntariado e da caridade. Estou tão inspirado por Gavin, Risha e Elizabeth e o resto dos concorrentes para o bom trabalho que estão fazendo em suas comunidades e sei que eles vão continuar inspirando os outros a fazerem o mesmo. "

Para ver as inscrições do concurso, aprender mais sobre a parceria em curso entre a Bayer e Nick ou ler sobre a experiência pessoal de Nick com a diabetes visite: www.NicksSimpleWins.com.

Fonte: Press Release/ LTD Jonas

COMENTEM.

3 comentários:

  1. gurias, queria falar com a "dona" do blog aqui... pode me passar o e-mail? Brigada , Beijos

    ResponderExcluir
  2. Heey,eu sou a dona.Manda email pra rah_jnb@hotmail.com =)

    ResponderExcluir
  3. amei esse blog primeira vez que vejo esse blog adorei

    ResponderExcluir