quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Jason Mraz diz que a música 'Introducing Me' é muito ruim pra ser plágio de "I'm Yours" !

Atualmente em turnê no Brasil, os Jonas Brothers voltaram este ano com a sequência do filme Camp Rock e resolveram gravar para o filme uma canção, intitulada "Introducing Me", que é bastante parecida com "I'm Yours", sucesso de Jason Mraz.

Foi o próprio músico norte-americano quem falou sobre o assunto ao site PopEater: "Ouvi a canção e é muito, mais muito, horrorosa. Reparei algumas semelhanças na melodia, mas não foi suficiente para eu pegar o telefone e discutir com alguém sobre isso".

Ouça abaixo "Introducing Me" dos Jonas Brothers e "I'm Yours" de Jason Mraz e descubra se houve ou não plágio:

Nick Jonas:



Jason Mraz:



O que você acha?

Fonte: JBO

COMENTEM

8 comentários:

  1. adoro as 2 músicas,mais pra falar a vdd não tem nada a ver uma e outra. isso é inveja mesmo

    ResponderExcluir
  2. Bom prefiro a musica do nick e porcaria é a musica do jadon essa musica caida aii!! isso é inveja pq os jonas faz mais sucesso do q ele

    ResponderExcluir
  3. É INVEJA MESMO!

    O FdP do GAJO É CÃO MESMO NÉ! dizer que musica é horrorosa!

    AH POR FAVOR! ELE QUE SE VÁ TRATAR

    ResponderExcluir
  4. caraca que cara ridículo , eu GOSTAVA dele mas agora , aaaaaaaaaaaa faça mil favor , que inveja cara . Sou muito mais Introducing Me , aaaa vai se tratar :!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAH JASON, VAI SE TRATAR DOENÇA !
    SÓ PORQUE OS JONAS FAZEM SUCESSO E ELE NÃO FAZ, AGORA ELE VAI QUERER ARRUMAR CONFUSÃO :O _|_
    EU ACHO A INTRODUCING ME MUUUUUITO MELHOR DO QUE A I'M YOURS..
    TUDO BEM, EU JÁ CANTEI MUITO A I'M YOURS, MAS AGORA A FAMA É DE INTRODUNCING ME.. SE OS JONAS SÃO FAMOSOS E FAZEM MÚSICAS BOAS E ELE NÃO TEM CRIATIVIDADE PARA FAZER UMA MÚSICA NOVA E BOA... ELE CONTRATE UM MÚSICO _|_
    VAI SE FUDER JASON _|_

    ResponderExcluir
  6. Sério, não são parecidas de verdade. Elas tem o mesmo estilo. Certo, mas I'm Yours é bem lenta, diferente de Introducing Me. O Jazon Mraz devia ter ficado quieto e não falar besteira. Ficou chato pra ele.

    ResponderExcluir
  7. Bem, particularmente acho que as duas musicas não tem NADA haver, mais ok. Acho que "horrosa" que ele disse foi no sentido da letra e de que concerteza ele não assistiu CR2 para entender, e bem...... Deixa ele pra lá, o que importa é que gostamos e pronto.

    ResponderExcluir
  8. Sou mais Intsroducing memil vezes do que I'm Yours! Jason pode ter criado a melodia, mas o Nick recriou de uma maneira muito melhor!

    ResponderExcluir