quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Joe fala sobre Demi: não houve drama.


Apesar dos rumores de que Demi Lovato estar na reabilitação, é o resultado de sofrer um colapso após a sua separação, o ex-namorado Joe Jonas tem insistido que não há nenhum drama entre os dois.

Companheiro da estrela da Disney, que agora está namorando a atriz da saga “Crepúsculo”,Ashley Greene, disse em entrevista à revista InStyle:

“Eu sempre tento ser legal e ainda ser amigo, mas às vezes é melhor não… Com Demi, foi amigável. Não houve nenhum drama.”

O jovem, de 21 anos, também falou sobre a sua sorte com as mulheres no passado:

“Eu tenho sido capaz de encontrar algumas meninas muito legais e algumas meninas não tão agradáveis.”

Apesar das expectativas anteriores de que Lovato seria capaz de abandonar o tratamento e voltar para casa no feriado de Ação de Graças, isto agora parece improvável.

O representante da jovem de 18 anos disse à People:

“Ela continua centrada em primeiro lugar no seu tratamento. Demi fez grandes progressos até agora, mas entende que ela tem mais trabalho a fazer”

Parece que sua família terá permissão para passar a Ação de Graças com ela na estação de tratamento de Chicago, onde ela está hospedada.

Fonte: MTV

Um comentário:

  1. Assim, vou dar a minha opinião de fã.
    Não acho que isso seja culpa do témino do namoro deles. Ta pode ajudado na explosão dela, mas acho que não muito. Ela sofre desde criança cara, primeiro a separação dos pais dela, depois o bullying, aí toda essa pressão que a Disney põe nela. Todo mundo um dia chega no ponto máximo da paciência né? --'
    Mas assim... Acho meio idiota isso do Joe, não houve drama e tal, e ele sempre acha meninas legais e meninas nem tão legais assim, mas cara, ele não é um cara legal de relacionamento. Terminar com uma guria em 25 segundos pra no outro dia estar se esfregando com outra, é falta de tato. Ja to até sentindo pena da Ash, mas não sei né, ta todo mundo dizendo que ele ta apaixonado mesmo por ela.
    Mas...Eu como fã da Ashley torço pra ela ficar com o Jackson, e eu como fã da Demi torço pra ela ficar com o Joe, acho que eles combinam bastantes. Mas sei la, to fugindo do assumto O.O' KKKKKK'.

    ResponderExcluir