terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nick: 'Nós amamos o que fazemos juntos' !



Nick foi entrevistado pela National Teen:

Vocês estão se separando para trabalharem sozinhos?

'Espero que não! Nós não sabemos o que o futuro nos reserva,mas sabemos que nós amamos o que fazemos juntos nos apoiamos entre si e e os nossos sonhos individuais também,como um grupo ..Se as coisas não saem como planejamos, vamos pensar ..

.. Alguma coisa.Nós amamos o que fazemos juntos e é isso que é importante.Eu acho que nós temos sonhos fora do grupo,às vezes,e coisas que envolvem coisas que são,você sabe,fora das nossas possibilidades,mas você sabe,eu amo beisebol.Eu adoraria ser um jogador de beisebol.Eu não acho que vai acontecer neste momento..

Temos um time de futebol que viajam conosco e que nós realmente amamos e levamos muito a sério.Mas não,eu realmente nunca cheguei a jogar em uma liga ou qualquer coisa assim.'

Como um diabético jovem,Nick está preocupado com seus altos níveis de diabetes nos Emirados Árabes Unidos,mas incentiva as pessoas lutando contra a doença para 'Dar um passo de cada vez.

Mesmo se você for uma pessoa independente,não tenha medo de confiar em outras pessoas para ajudá-lo.Lidar com diabetes em uma base do dia a dia não é fácil,especialmente quando você tem uma agenda cheia,como eu tenho,mas contanto que você dê um passo de cada vez,e deixe que outras pessoas lhe ajudem,você vai ficar bem. '

Fonte: Oceanup

COMENTEM

Um comentário: