terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vídeo da entrevista do Nick pro "The Seven"!


Essas são basicamente todas as resposta do Nick:

 - Nick fala sobre sua participação no Mr Sunshine, diz que interpreta um idiota, e foi legal viver alguém tão diferente dele por um dia.

- Sobre como ele adora suco de abacaxi, depois que seus amigos de Les Miz disseram que faz muito bem para a voz.

- Ele diz que acha engraçado ser indicado como ator no KCA, porque ele não se considera bem um ator, ele se considera músico, porque tudo que ele fez foram alguns projetos envolvendo atuação aqui e ali. Ele também diz que se fosse escolher um ator para interpretar ele seria o Daniel Craig. 

- Ele diz que uma das experiências mais loucas com fãs na vida dele foi quando em 2008 no lançamento do A Little Bit Longer, eles estavam esperando 200 pessoas aparecerem a meia noite e apareceram 20 mil. 

- O cara pergunta sobre o NJATA e ele diz que foi um projeto paralelo que ele fez, com um som diferente do que ele faz com os irmãos, e que foi um CD divertido de fazer e ter ido em turnê foi uma benção, e também porque ele teve esse tempo de fazer algo que estava em seu coração. Além disso ele diz estar empolgado pelo projeto solo do Joe.

- Sobre novas músicas, ele diz que tem escrito e produzido para muitos artistas, mas não exatamente fazendo música para ele e que é legal ele estar compondo sem estar focando num projeto específico porque ele pode fazer o que seu coração mandar no dia, ele brinca que poderia até ser rock pesado.

- Por último chamam uma fã para fazer uma pergunta, e ela pergunta o que ele queria ser quando criança. Nick diz que ainda quer, e seria ser jogados de baseball porque ele gosta muito e é grande fã dos Yankees.

E foi isso.

Uma frase: Nick esbanjou fofura nessa entrevista! 
Concordam?

Vídeo: MTV
Tradução e Adaptação: Jonas no Brasil

Um comentário:

  1. siiim concordo!
    uma das melhores entrevistas fatooo!
    ameei, perfeito demais ele.. aiai

    ResponderExcluir